Aposente o seu Jeans de cintura baixa

Olá meninas!

Hoje quero fazer um post de alerta sobre a calça Jeans!
Ela é nossa parceira quase que diária, muitas vezes faz parte do nosso look de guerra! Mas por mais que ela fique super bem em vc, ela pode estar te prejudicando!

IMG_2740-0.PNGDêem uma olhada na foto ao lado, alguém aí reconhece essas marcas no corpo? Claro que uma gordurinha extra sempre vai ajudar na nossa barriguinha ou “pochete” mas a calça Jeans de cintura baixa é uma das principais responsáveis por essas marcas no quadril, as vezes irreversíveis! 🙁

Muitas mulheres sofrem com essa deformação na área do quadril, e se engana quem acha que só as gordinhas possuem esse problema, as magrinhas mesmo sem muita gordura abdominal ou pneuzinhos, muitas vezes também possuem uma certa marquinha atrapalhando a silhueta.

O que causa…
Calças de cintura baixa! Já ouvi muita gente dizer: “Calças de cintura baixa não deveriam existir!”. É moda, tendência, quase todo mundo usa, mas a calça de cós baixo traz deformações muitas vezes irreversíveis ao nosso corpo, favorece o acumulo de gordura abdominal e pneuzinhos.
E eu sei que as vezes é difícil encontrar uma calça de cintura média ou alta que fique bem na gente por aí, mas procurem! Isso pode fazer toda a diferença! Fora que a calça de cós baixo é super desconfortável, não da pra abaixar sem mostrar o famoso cofrinho!

Outra coisa que pode estar causando deformação na área do quadril são peças íntimas apertadas! Tudo aquilo que a gente tem usado constantemente durante anos, acaba deixando marcas profundas no nosso corpo, e impende o crescimento natural dessas áreas.

Tratamento e Como Evitar…
Segundo eu pesquisas na internet, muitas vezes é preciso optar por intervenção cirúrgica: Num primeiro momento do tratamento, utilizam-se cosméticos, como o gel redutor de gordura, para descomprimir a lesão. Porém, quando a paciente não responde ao estímulo, a única opção é a cirurgia. Lipoinjeção para retirar a gordura do abdômen superior, flanco ou joelho, e injetar na depressão. A média de custo para o tratamento gira em torno de R$2mil a R$4 mil!

Como cirurgia fica só pra ultimo caso e olhe lá, é melhor prevenir do que remediar, então está na hora de substituir aquela calça baixa por uma de cintura média e as vezes até alta!
Procure usar calças e calcinhas que não apertem ou deixem marcas no seu corpo quando vc as retira! Além do que, peças íntimas muito justas favorecem o aparecimento de corrimentos e infecções.
Abuse de saias e vestidos! Além desses looks serem lindos e super femininos, eles não exercem pressão sobre a região do quadril, nos deixando a vontade e sem marcas 🙂

Bem meninas, espero que tenham gostado! Logo logo faremos um post sobre a calça Jeans correta para o seu tipo de corpo, mas lembre-se, ela nunca será de cintura baixa.

Bjs

Creditos: CaahBeleira

 

Debora Dahl Signature
0