10 Tendências que Aprendemos no Mês do Fashion Week 2015

fashion-monthOla Meninas,
Se vc gosta de moda vc ja sabe que o mês de setembro foi o mês do Fashion week. Varias semanas de moda, Nova York, Londres, Milão e Paris (que termina dia 6/10), todas elas com tendências para as proximo ano. Vou compartilhar com vcs algumas das coisa que eu notei nas passarelas, e como usar essas tendências no dia-a-dia inspirada nos looks das nossas blogueiras favoritas. Notem que mesmo focando em uma tendência específica, quase todos as looks  também incorporam as outras.

1. Mangas bufantes
As mangas vieram com tudo nesta temporada. Elas são longas e bufantes, bem estilo anos 80 (estilo Xuxa, ta lembrada?) Fofinha e fechada no punho. Ora mais estruturadas, ora mais soltinhas.

hbz-3-is-a-trend-english-sleevesLala Rudge (@lalatrussardirudge) • Instagram photos and videos_files2. Coletes
O colete não conhece limites. Inspirados na moda masculina o colete é a nova camada de resistência. Alguns são alternativas aos casacos frescos, enquanto outros são usados sozinhos. Podem ser usados com calças e vestidos, para o dia a dia ou festas.
091914-long-vests-594Lala Rudge (@lalatrussardirudge) • Instagram photos and videos_files23. Tudo Junto e Misturado
A tendência dos anos 70 continua forte, vamos continuar vendo mix de estampas e textura de tecidos, como chiffon e jaquetas de camurça. Aestampas de bichos tbm devem voltar com tudo, o que eu adorei porque todo mundo tem uma peça de oncinha no armário né?
animal_printLala Rudge (@lalatrussardirudge) • Instagram photos and videos_files1
4. Saias e Fendas. 
Pernas para que te quero. Livre, leve e solta: a saia da vez vai te deixar fresquinha! A peça veio esvoaçante e assimétrica (com muita fenda), muito chiffon, organza e franjas. O modelo mullet (curto na frente, longo atrás) vai voltar com tudo! (nunca curti muito esse modelo)
saias Lala Rudge (@lalatrussardirudge) • Instagram photos and videos_files2-002O que vai continuar bombando:
5. Look todo branco
6. Muito Rosa
7. Ombros de Fora
8. Laços grandes
9. Franjas
10. Renda
Lala Rudge (@lalatrussardirudge) • Instagram photos and videos_files2-001

Debora Dahl Signature
0