Look do Dia: Preto e Branco Básico

IMG_8036IMG_8034Olá Amigos,
Hoje o look do dia é básico, porém feminino. Preto e branco é sempre coringa e uma ótima opção para aqueles dias que a gente não sabe bem o que usar. Foi o que aconteceu hoje, estava friozinho por aqui e eu não queria usar calça jeans, então optei por um vestido preto e branco e combinei com meia-calça e botinha preta para alongar o visual. Eu me acho baixinha,(mesmo com 1,65m) por isso eu sempre gosto de criar um visual mais alongado, e ter um foco vertical, ao invés de horizontal. Como estava friozinho e nublado eu quis manter a sobriedade do look e por isso optei por uma bolsa preta. Mas decidi acrescentar um toque de modernidade, e quebrar só um pouquinho dessa sobriedade com uma jaqueta jeans. Essa é nova, modelo bem tradicional e eu estou amando redescobrir a versatilidade dessa peça.
Agora que eu reparei que esse look e inteiro do Target, do vestido as botinhas. O Target é uma rede de hiper-mercados aqui nos EUA que vende de tudo e mais um pouco, as roupas do Target são lindas, (um estilo Renner) e com preços super acessíveis. Muitos designers famosos, como Jason Wu, designer da Michelle Obama, criam linhas especiais para o Target.

#lookdodia: Vestido, Meia-Calça, Botas (Target) Bolsa (Ross) Brincos (Prata Fina)IMG_8027bolsabolsa-001bolsa-002IMG_8057 bolsa1Cabelo e make de perto:img_7982.jpg

Debora Dahl Signature
0