Tendência: Utility Jacket

IMG_8065Ola pessoal,
Hoje eu estou compartilhando com vcs esse #lookdodia com a nova “must have” da estação, a”utility jacket” ou jaqueta utilidade, Pura tendência. Como o nome já diz, essa peça e muito útil, e extremamente versátil. Combina com vários looks, e esta bombando aqui nos EUA. Vcs ja estão vendo muito dessas jaquetas por ai no Brasil?
Quando a Rebeca veio me visitar aqui nos EUA, ela comprou uma jaqueta dessas e eu me apaixonei. Emprestei varias vezes enquanto ela estava aqui, e algumas semanas depois que ela foi embora, eu fui na loja, e comprei a mesma jaqueta utility. (Se tornou mais uma das várias peças que eu e minha ermã temos iguais). Agora tenho uma jaqueta meia-estação que é mil e uma utilidades (quase um bombril) e estou amando combinar a peça.
A minha é bem levinha. O tecido é brim e por isso ela não é muito quente, para usar em meia-estação mesmo. O único problema do brim, é que amaça mesmo. Então tem que ficar sempre cuidando, e passar. No geral, eu evito comprar roupas que precisem passar, mas as vezes não tem como fugir né?
As opções nas lojas são inúmeras, de estilo, tecido e cor. Eu escolhi a minha em cor bege, mas as verdes tbm estão fazendo muito sucesso. E ai? Gostaram da tendência?
IMG_8072new postIMG_8067IMG_8082Abaixo mais algumas inspirações de como vc pode usar a sua utility jacket em looks bem diferentes.

olnew post-002Bjs e bom restinho de semana! :*

Não esqueça de adicionar o @sisterlylove no Instragram e postar nos seus looks a hashtag #sisterlydasemana para quem sabe aparecer aqui no blog!

Debora Dahl Signature
0