Look do Dia: Vestido Camisa com a Sammydress

IMG_8352Olá meninas,
Tudo bem com vcs? Hoje quero compartilhar mais uma peça que eu recebi da Samydress! Esse vestido tipo camisa é um super curinga no guarda-roupa. Eu sempre quis algo assim, mas ainda não tinha um. Resolvi apostar nesse modelo e não me arrependi. Adorei o tom neutro e as listras, pois alongam o visual.
Recebi o vestido junto com a blusinha rosa que postei AQUI. Os dois chegaram juntos, e como comentei antes o pacote chegou super rápido e em ótimas condições. Esse modelo esta fora de estoque, mas vc pode encontrar outros vestido e outros produtos com ótimos preços no site da Samydress! Esse vestido em particular custa menos de R$50.
Logo que recebi o vestido já imaginei um look para a praia, e meu marido tirou as fotos em um fim de tarde em Ventura, na California.

#lookdodia: Vestido (Sammydress), Chapéu (Forever 21), Espadrilles (Bebecê) Bolsa (Marshalls) IMG_8367IMG_8371 IMG_8378Inspirado na camisaria masculina, o modelo, também conhecido como chemisier (com origem na palavra francesa chemise), nasceu nos anos 50. Não existem segredos quanto a sua modelagem: é um camisão abotoado na frente, muitas vezes acompanhado de faixa para marcar a cintura. Usar um modelo desses é extremamente simples, uma vez que o vestido camisa é uma peça curinga que é perfeito para todos os tipos de corpos. Você pode usá-lo apenas com uma sandália de salto ou, até mesmo, no ambiente de trabalho, trocando o salto por um par de sapatilhas ou até mesmo de botas (só tome cuidado com o comprimento da peça). Use com ou sem cinto e varie bastante os acessórios. (dica Dafiti)
beach-001 IMG_8421 IMG_8418
IMG_8384beachbeach-002 IMG_8416Não esqueça de adicionar o @sisterlylove no Instragram e postar nos seus looks a hashtag #sisterlydasemana para quem sabe aparecer no nosso insta!

Bjs e boa semana para todos :**

Para mais informações e cupons:

Facebook: https://www.facebook.com/sammydressfashion/
Pinterest: https://www.pinterest.com/sammydress/
G+: https://plus.google.com/+SammydressOfficial
Blog: http://sammydressblog.blogspot.com/
Coupon Codes: http://www.retailmenot.com/view/sammydress.com

Debora Dahl Signature
0