Look do Dia: Suéter de Natal Rosewhole Sale

Oi Pessoal,

Tudo bem com vocês? Nossas férias já acabaram e estamos de volta a rotina de trabalho, casa, e logo, faculdade. Nessas ultimas semanas nós estivemos em Minnesota visitando família e amigos e foi um tempo muito gostoso. Estava muito frio por lá e nós tiramos várias fotos na neve que logo eu vou postar por aqui, contando os detalhes de cada look ou aventura.  Mas por enquanto, vamos voltar a 2016 para mostrar o look de Natal. Como eu já comentei antes, eu gosto muito de usar vermelho no Natal, e como faz muito frio por lá eu escolhi usar esse suéter recebido da Rosewhole Sale para ir a igreja no dia 25, que foi domingo.

Confesso que fiquei surpresa ao receber esse suéter, pois ele é um modelo mais justinho e curto, ala anos 90, e eu não tinha reparado nesse detalhe quando pedi o produto. É algo que eu ainda não tinha usado e uma moda que eu não me apeguei. Mas aceitei o desafio e combinei o suéter com uma saia de couro evasê (modelagem A) para equilibrar o volume, e dar um toque mais moderno no visual. Para completar meia-calça e botinha preta para alongar a silhueta. Por causa do volume do suéter eu escolhi manter os acessórios mais discretos e usar apenas esse brinco que é um dos meus favoritos e parece um ornamento de Natal.

Para conferir outras peças que eu já usei e aprovei do site da Rosewhole Sale, clique nos posts Vestido da Princesa Kate Middleton e Detalhes de Primavera.
Esse e outros suéteres lindos estão disponíveis no site da loja. Para compra direta, ou mais detalhes desse suéter clique no link abaixo.

Suéter Vermelho

#lookdodia: Suéter (Rosewhole Sale) Saia (LC Lauren Conrad) Botas (Target)








Eu sei que no Brasil está um calor tremendo, mas me contem, vocês gostaram do suéter? Usariam no inverno?
Tenham uma ótima semana amigos!

Até a próxima. Bjs :**

Debora Dahl Signature

20