Vida nos EUA: A Bela e Fera em Hollywood

Debora Dahl, Beauty and the Beast at El Capitan in LA
Outfit Details:
Vestido (Tommy Hilfiger), Jaqueta (Target Style), Sapato AMI Clubwear

Oi Pessoal,

Tudo bem com vocês? Domingo a noite eu assisti a Bela e a Fera no cinema El Capitan em Hollywood! Se o filme da Bela e a Fera, já é incrível por si só, ter a oportunidade de assistir esse filme no El Capitan, que é um cinema da Disney foi uma experiência a parte.

O El Capitan fica em Hollywood, na Hollywood Blvd. quase em frente ao Kodak Theatre, onde acontece cerimônia do Oscar todos os anos. Muitos filmes da Disney são exibidos lá e eles sempre tem um preparo especial com seus eventos, como um show de abertura ou uma exposição de peças de filme. Essa foi a primeira vez que eu fui nesse cinema e fiquei encantada com a beleza e a magia do lugar. Aquelas coisas que só a Disney sabe fazer. Eu gravei vários videos no meu Instagram no dia, por isso não deixe de acompanhar no insta @deboradahl para não perder nenhuma novidade.

A sala de cinema tem dois níveis, e eles sempre proporcionam entretenimento ao vivo antes do filme. No nosso caso, foi um pianista tocando os clássicos da Disney, e depois um show the luzes na cortina no cinema, com direito a explosão de pétalas de rosas no final. Tudo incrível para deixar a gente ainda mais preparado para o filme. Aliás, eu achei o fime maravilhoso e delicioso de acompanhar. Super fiel a versão em desenho da Disney.

Mas depois do filme, veio a parte mais legal. No salão abaixo do cinema tinha uma galeria com vários artefatos do usados no filme, incluindo o icônico vestido amarelo usado pela Emma Watson. E gente, tenho que dizer, ela é muito pequenininha e magrinha. O vestido é um delicadeza só. Fiz o meu melhor para capturar tudo pelo celular para vocês. Espero que vocês tenham gostado do post, e #ficaadica para quem é fluente em inglês e vier para Los Angeles; vá ao cinema El Capitan para assistir um filme que vale super a pena.

Agora me contem, quem aí já viu o filme ou está doido para ver? O que você achou? E depois dá uma olhada nos vestidos lindos que eu linkei no final do post. Todos eles inspirado do vestido amarelo da Bela e os produtos da Zattini, Shein & AmiClubwear fazem entrega em todo o Brasil.


Debora Dahl, Beauty and the Beast in Hollywood

Debora Dahl, A Bela e a Fera em Hollywood


Debora Dahl, Belle Inspired Hair
Debora Dahl, cabelo inspirado da Bela de a Bela e a Fera


Ben and Debora Dahl, El Capitan, Hollywood

Debora Dahl, Belle inspired outfit

Hollywood Blvd - Debora Dahl












Até a próxima!
Beijos

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE LOOK


 

8