Look do Dia: Temporada das Flores

Debora Dahl, Deborah Dahl

Outfit Details:
Vestido (Shein), Sapato (AMI Clubwear) Clutch (H&M – Similar) Jaqueta Jeans (Target Style – Similar)

Oi Pessoal,

Tudo bem com vocês? Finalmente chegou Abril e eu estou super empolgada porque Abril é o mês do meu aniversário. A gente já abriu o mês celebrando e passamos o dia no parque da Universal em Hollywood no sábado. Foi minha primeira vez nesse parque e foi muito divertido. Não vejo a hora de contar tudo para vocês. Logo vem post por aí.

Hoje vamos de #lookdodia ladylike! Meu estilo favorito, cheio de romance e feminilidade. Eu amo modelos com cintura marcada e saia rodada, eles acentuam as curvas femininas nos lugares certos, sem deixar nada vulgar. Para esse look eu combinei o vestido da Shein com esse sapatinho de veludo lindo da AMI Clubwear. Eu sempre aposto em sapatos em tons nude para alongar a perna, por isso eu amei esse veludo em tom clarinho. Além de criar a ilusão vertical que eu tanto prezo, eu ainda fico na moda com a tendência do veludo. Para não roubar a atenção do vestido eu escolhi acessórios mais discretos, e o optei por uma uma clutch ao invés de uma bolsa para não carregar o visual. A cor prateada da clutch trás um pouco de glamour, mas o material parecendo palha deixa ela mais discreta. Isso agrega charme sem roubar a atenção do visual como um todo. Eu achei que esse look perfeito para um evento especial,  e até um jantar de noivado ou chá de panela para as noivinhas de plantão. Mas para quem quer quebrar a formalidade e deixar o look mais dia a dia, uma jaqueta jeans como na ultima foto deixa o look mais despojado.

Esse vestido lindo eu recebi da Shein, e como sempre fiquei encantada com a delicadeza e beleza da peça. O tecido encorpado garante essa saia super rodada sem precisar de um saiote por baixo. E quem aí lembra do vestido azul florido de saia rodada que eu usei no post LA LA LAND: Guia de Locações do Filme em Los Angeles? Aquele vestido também é da Shein, e estava fora de estoque quando eu postei, mas ele está de volta em estoque com apenas 6 peças, então se você também amou aquele vestido essa é a hora de garantir a sua peça. Os dois vestidos estão super em conta, considerando os modelos, e estão com link de compra no final no post, na sessão “SHOP THE POST”. A Shein entrega em todo o Brasil!


Debora Dahl, white floral dress

Debora Dahl, vestido florido branco
Debora Dahl, Shein white floral dress


Debora Dahl, spring style white floral dress
Debora Dahl, metalic straw bag, clutch

Debora Dahl, Deborah Dahl spring style floral dress

Debora Dahl, vestido branco florido, primavera

Debora Dahl, half updo, cabelo meio-preso

Debora Dahl, vestido primaveril
Debora Dahl, twirl, white dress

Debora Dahl, estilo primavera

Debora Dahl, spring style, floral trend

Debora Dahl, vestido com estampa florido, fundo branco

Debora Dahl, primavera no parque
Deborah Dahl, Debora Dahl, spring style

Debora Dahl, saia rodada florida, sapato de veludo

Debora Dahl, ladylike dress, denim jacket

Me segue no Instagram @deboradahl para #lookdodia diários e dicas no stories.

Até a próxima!
Beijos

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

11