Look do Dia: Tendência Bordada

Debora Dahl, embroidered blouse

Outfit Details:
Blusa (Zaful), Jeans (Le Lis Blanc) Bolsa (Acervo Pessoal –Similar)

Oi Pessoal,

Tudo bem com vocês? Eu já estou recuperada de uma semana de gripe forte, que me derrubou por dois dias, razão pelo qual não tivemos o post de quinta passada. Mas agora já está tudo bem e eu estou ansiosa para o meu aniversário dia 11, e a Páscoa que já vem chegando por aí. Aqui em casa não vai ter chocolate, porque a tradição do chocolate não é tão forte aqui nos EUA, e assim a gente já evita aqueles quilinhos a mais!

O look de hoje é uma alerta a tendência dos bordados que já está ganhando as ruas e todas as peças do nosso guarda-roupa. Eu me lembro de quando as batas e calças bordadas eram tendência em 2002/2003. Na época minha vó bordou várias peças para mim e para a minha irmã, e eu ainda tenho uma blusa daquela época! Por isso eu estou amando ver o bordado nas passarelas e nas ruas novamente. Eu recebi essa camisa da Zaful a uns meses atrás e eu uso ela direto. Se você me acompanha no Instagram @deboradahl, volta e meia você vê essa blusa nos meus #lookdodia no stories. Eu gosto de usá-la no trabalho porque camisas são mais sociais, e as flores bordadas agregam um super charme e delicadeza no look. Mas além de linda, camisas bordadas são super versáteis, e por isso estou trazendo para vocês outro look com essa camisa, composto pela @gihgavazzi do blog colecionadorademoda.com. Eu já acompanho a Gih a alguns anos e sou apaixonada pelos looks e o bom gosto dela. Não é a toa que a gente acabou pedindo a mesma camisa. Por isso resolvemos compartilhar “Uma camisa, dois looks” para vocês. Não deixem de conferir o blog dela depois!


Debora Dahl, camisa listrada bordada

Gih Gavassi, Colecionadora de Moda, guest post, Debora Dahl
Embroidered blouse, Debora Dahl

Debora Dahl, camisa bordada tendencia

Debora Dahl, embroidered blouse, trend

Deborah Dahl, Debora embroidered blouse

Debora Dahl, red bag

Debora Dahl, zaful embroidered blouse

Debora Dahl, spring style
Debora Dahl, look primavera

Debora Dahl, roses

Debora Dahl, blusa listrada bordada

A diferença do bordado de antigamente e do bordado de hoje é que as peças são muito mais democráticas e se adaptam a qualquer estilo. Tudo pode ser bordado, casacos, bolsas, blusas, bikinis, sapatos, aliás vocês já viram meu salto bordado no post Tendência Metálizada.  Eu separei para vocês algumas das minhas peças bordadas favoritas no site da Zaful, e como vocês podem ver, tem peças de todos os estilos. As fotos estão com links clicáveis, então é só conferir a que você gostou mais e outros modelos no site da loja. A Zaful entrega no mundo todo, e você já me viu usando outros looks da loja em Look do Dia: O Amor está no Ar! e Look do Dia: Tarde de Outono.

Até a próxima!
Beijos

Debora Dahl Signature


SHOP THE POST:


 

10