As 10 Peças Must Have do Verão

Oi Pessoal,

Eu sei que no Brasil acabou de chegar o inverno e a maioria do pessoal já estão curtindo um friozinho com todas as delícias que só o inverno trás. Um tricô bem quentinho, chocolate quente e nem vamos mencionar festa junina né? Que eu choro de saudade! hehehe.. Mas enquanto o temperatura abaixa no Brasil, ela sobe incontrolavelmente aqui nos EUA. O verão chegou, e cada dia é mais quente do que o outro. Inspirada nas tendências do verão eu criei essa lista com 10 peças MUST HAVE (Tem que ter) para essa estação! Eu sei que para muitas de vocês, essa lista não se aplica nesse momento, mas deixem ela bem guardadinha na sua aba de favoritos, porque eu tenho certeza que ela vai fazer sucesso e te deixar toda trabalhada nas tendências do verão 2017/2018 já em meados de primavera! Então vamos lá?

Eu selecionei 10 items que podem ser encontrados em várias lojas, mas como inspiração de eu escolhi peças da loja online Shein. Além de adorar o estilo da loja, eles tem precinhos super acessíveis e fazem entrega em qualquer lugar do mundo, incluindo o Brasil. Todas as fotos tem link direto para o site para quem quiser conferir mais detalhes ou já ir se preparando para o verão.

  1. Vestido de Algodão: Livre, leve e solta! O vestido de algodão é a peça que transmite elegância sem parecer que você tentou ficar elegante de propósito, sabe? Aquele estilo bem plena, tipo “acordei assim”. O vestido de algodão é perfeito para passeios no campo ou na praia.
  2. Blusinha de Verão: Outra peça leve, com estampas tropical ou com bordados estilo boho, é sempre coringa na hora de combinar o shorts jeans.
  3. Rasteirinhas fofas: Hoje em dia os modelos variam dos mais simples aos mais glamourosos. O importante é oferecer conforto e estilo, e isso elas tem de sobra. Uma rasteirinha com apliques de metal ou pérola, como as do modelo abaixo, podem elevar qualquer look.
  4. Traje de Banho Listrado: Pode parecer estranho, mas as listras dominaram até os trajes de banho. Tudo bem que a gente já curtia uma lista náutica antes, mas listra vertical? Sim meninas, acreditem. E depois você até acostuma e vê que elas trazem uma certa elegância para as moças mais curvilíneas, pois as listras alongam a silhueta e tem uma pegada mais clássica e elegante. Acompanhado de um bom chapéu, você vai ser “rica da praia!”
  5. Túnica/Vestido de Praia: Para deixar você ainda mais linda, nada melhor do que uma tunica/ vestido ou a boa e velha “canga” que a gente coloca por cima do bikini/maiô depois que sai do mar ou já tomou um solzinho. Esses modelos com bordado são os meus favoritos, mas eu também amo as túnicas de chiffon com leve transparência, no jogo de vela/revela.
  6. Bolsa de Palha: Como eu já falei para vocês em outros posts, esse ano a bolsa de palha não se limita apenas a praia ou piscina. Ela vai te acompanhar em quase todos os lugares e cai como uma luva no seu vestido de algodão. Dos modelos maiores, estilo Tote, as clutches, vale a pena investir em pelo menos uma. Se você me acompanha no insta @deboradahl sabe o quanto eu tenho usado as minhas.
  7. Chapéu de Palha: Te proteje do sol e te deixa ainda mais linda. Dois modelos são primordiais, o grandão com abas mais maleáveis para uma boa dose de glamour e proteção ou o modelo grande/médio com abas firmes que pode ser usado em qualquer lugar na cidade ou campo e não apenas na praia.  
  8. Macaquinho: Já faz tempo que eles estão em alta, e fazem tanto sucesso que novos modelos e estampas surgem todos os dias. Procure um modelo que favoreça sua silhueta para um look confortável e fresquinho. Também vale investir num pretinho básico para ocasiões especiais.
  9. Jeans Branco: Seja shorts ou calça, o jeans branco exala verão, ainda mais em contraste com uma pele bronzeada. Além de ser outro aliado da elegância e daquele look com “cara de rica”.
  10. Acessórios de Destaque: Qualquer peça está valendo, mas um bom colar ou brinco pode fazer toda a diferença em um look básico. O legal do verão é que se pode ousar nesses acessórios com diferentes cores, tamanhos e modelos. Os brincos são os meus favoritos, e os modelos de pendente com fios de seda ou bolinhas enrolada em sedas, como nas fotos abaixo, são os modelos que estão fazendo a cabeça, ou melhor, estão sempre nas orelhas das fashionistas por aqui.

E aí, qual o seu item favorito? E me deixem saber se vocês querem uma lista de items para o inverno também!

Até a próxima!
Beijos :**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

11