Blusa de Babados com Estampa Floral

Debora Dahl

Outfit Details:
Blusa (Zaful) Shorts (White House Black Market) Sandália (LC Lauren Conrad) Bolsa (Aliexpress)

Oi Pessoal,

No começo do mês nós estivemos em Minnesota para o casamento da minha cunhada e eu aproveitei para fotografar esse look que eu usei num dia de compras. É muito bom visitar Minnesota no verão, quando as temperaturas não estão abaixo de zero e tudo está verdinho, como se a neve nunca tivesse passado por lá. Apesar de já ter visitado Thief River Falls várias vezes, acho que essa foi a primeira vez que eu notei a charmosa estação de trem a cidade e o passeio ao longo do lago, lugares perfeitos para a nossa sessão de fotos.

Para o #lookdodia, eu escolhi essa blusa que eu recebi da Zaful, que é pura tendência. A estampa floral tem uma pegada tropical que faz parte da moda que está invadindo as ruas. Estampas de frutas, palmeiras e flores são a cara do verão. E claro, como falar dessa blusa sem mencionar os babados? São eles que agregam todo o charme e elegância da peça. Eu estou amando combinar essa blusa com diferentes looks, desfrutando da estampa e dos babados. Como estava calor eu eu combinei a blusa com um shorts de alfaiataria vermelho, salto nude para alongar (sempre), e uma bolsinha com studs que tem uma pegada mais rocking roll, para quebrar um pouco do estilo romântico combinadinho e dar um toque de modernidade no visual.

Eu amo shorts de alfaiateria, e acho que eles são a modelo de shorts ideal para quem gosta do estilo ladylike como eu. Um modelo de alfaiataria pode elevar qualquer visual, e pode ser usado inclusive no trabalho se dress code (código de vestimenta) da sua empresa não for muito rígido.  O shorts de alfaiataria é pode ser usados com salto ou sapatilha, e fica lindo com um blazer, blusa de seda, camisa de botão e etc. Quanto mais perto dos 30 eu vou chegando, mais eu deixo para trás os shorts jeans e invisto nos modelos de alfaiataria, a opção perfeita para manter a elegância num dia quente.

Deborah Dahl, ruffled blouse, spring style


Debora Dahl, spring style

ruffled blouse, Debora Dahl
Debora Dahl, earrings (brinco edwiges)

Debora Dahl, blusa de babado

Debora Dahl, ruffled flower top


Debora Dahl, walking on the tracks

Debora Dahl, flipping hair photo

Debora Dah, flower ruffled top
Debora Dahl, spring style, river walk

Debora Dahl, thief river falls, MN, River walk

Deborah Dahl, TRF - MN

Debora Dahl, #lookdodia


Deborah Dahl blusa de babado

Debora Dahl, river walk

Até a próxima!
Beijos :**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

12