MUSCULAÇÃO X CELULITE

A musculação e uma ótima aliada no combate a celulite.

Adriana-mostra-antes-e-depois-de-celulite-bbb11Ao contrair, estender, alongar e encurtar a musculatura, os exercícios da musculação também ajudam a estimular o sistema linfático. E, ao tonificar as pernas e glúteos, a pele fica mais lisinha e as celulites são amenizadas.


Inimiga de quase todas as mulheres(sim, pois é praticamente uma consequencia da fisiologia feminina),e as que querem se afastar cada vez mais desse pesadelo acabam recorrendo a métodos caros, pouco eficientes e muitas vezes doloridos.

Isso sem falar nos cremes mágicos, se funcionasse mesmo ninguém teria problemas.

Portanto, se você quiser continuar fazendo as massagens, siga em frente, não te fara mal nenhum, mas o efeito é pouco ou nenhum, e o custo é alto, pode aliar com sua musculação, mas não se apegue nisso.

Quer solução?

284-musculacao-05TRP- (Treinamento Resistido com Pesos), quando você faz a musculação bem feita, com intensidade o aumento do tônus acaba criando um efeito, onde a celulite fica invisível a olho nu, e se sua DIETA estiver balanceada e adequada com todos os nutrientes necessários ira minimizar muito e ate mesmo desaparecer, dependendo do grau que se encontra.

Isso para não falar dos outros efeitos: coxas e glúteos durinhos, mais saúde e aumento da atividade metabólica que ajuda a te manter magra.

Então Meninas…. convenci vocês? espero que sim….

Encontro vocês segunda feira na academia. Foco sempre,

Seu corpo é resultado da sua escolha.

beijos e ótimo fim de semana.

celulite-2

0