6 DICAS PARA DEFINIR SEU ABDOMEN

download1) Escolha Carbos “bons”:

Se você não come certo, seu abdômen mostrará isso. Evite carbos refinados como farinha branca, massas e pães, substitua pelos grãos  integrais.

2) Consuma uma boa quantidade de proteína logo pela manha na sua primeira refeição,(pessoas que comem 35 gramas de proteínas no café da manha sentem menos fome durante o resto do dia.

3) Elimine de sua dieta comidas processadas – além de serem pobres em nutrientes, elas tem grande quantidade de produtos químicos que fazem mal a saúde.

4 ) Beba muita água- pesquisas mostram que pessoas que bebem 2 litros de água por dia perdem mais peso  do que as outras e conseguem manter  o peso por mais tempo.

5) Consuma as gorduras “boas”- elas irão te ajudar no processo de emagrecimento, pois ajudam a estabilizar os níveis de insulina no corpo.

6) Coma de 3 em 3 horas:

Isso fara com que seu metabolismo trabalhe de maneira mais acelerada, queimando assim mais calorias.

Dica de Lanche: Frutas com Oleaginosas 

Mixed NutsNa hora das refeiçoes intermediarias (lanche) uma boa opção e associar frutas com oleaginosas, isso fara com que o índice glicêmico da fruta seja reduzido, assim você já aproveita para consumir sua porção de oleaginosas que são fonte de gordura boa.

Associações:iogurte-granola-frutas

Banana + amêndoas, Pera + nozes, Melão + pistache, Maçã +castanha do pará, Kiwi +avelas.

Use a imaginação e busque combinações que lhe agrade.

bjsss

0