Look do Dia: Do Babado com a Makemechic

Follow my blog with Bloglovin

dscf2794Oi Meninas,
Hoje eu tenho um “babado” fortíssimo pra vcs! Essa blusa maravilhosa da Makemechic.com está menos de R$65 (ou $18,90)!
Vocês se lembram que eu coloquei essa blusa AQUI em uma lista de desejos a alguns meses atrás? Pois a Makemechic me mandou a blusa e não decepcionou! A blusa é linda e de excelente qualidade, assim como outras outras peças da Makemechic que vocês já me viram usando AQUI e AQUI.
O tecido dessa blusa é grosso por isso ela é uma ótima aquisição outono/inverno.

As mangas boca de sino (ou flare), herança dos anos 70, voltaram com força total. Nesse modelo a Makemechic incorporou a manga boca sino com babados, outra atual tendência. Mais top que isso impossível. Essa tendência sempre arrasa em modelos bohos para usar na praia agora no verão. Mas fiquem de olho nas lojas para os modelos de inverno que logo devem chegar por aí. Até os suéteres estão vindo com manga flare e babados.

Quando for usar uma blusa ou vestido com manga boca de sino a dica é deixar a blusa falar por si só. Ela é o foco principal do seu visual, por isso não exagere nos acessórios, e não use uma parte de baixo chamativa. No meu caso eu optei por um toque de cor na bolsa e acessórios, mas nada que competisse com a blusa. Para mais detalhes ou para comprar esse “look do babado” clique nas fotos ou no link abaixo.

Shop this look: 

Blusa de Babados: R$65 – U$18,90

#lookdodia Blusa (Makemechic) Jeans (LC Lauren Conrad) Bijus (@apaixonadaporbiju) Bolsa e Bota (Acervo pessoal)


dscf2797

dscf2801

dscf2763

dscf2729

dscf2717

dscf2636
dscf2810

dscf2807
Não esqueçam de compartilhar esse “look do babado” cazamiga, e de me seguir no instagram @deboradahl para updates e #looksdodia diários no instastories!
Bom restinho de semana pra vcs! Bjs :**

Debora Dahl Signature
2