Resenha: Hidratante para Banho Nívea

img_0475Oi Meninas,
Tudo bem? Vcs já ouviram falar do hidratante para banho da Nívea? Eu já ouvi falar a algum tempo atrás, mas só agora testei e quis dividir minha opinião sobre o produto com vcs. Eu adoro a idéia de um hidratante para banho, pois eu sempre esqueço de hidratar a pele depois do banho, ou eu não gosto de ficar com aquela sensação pegajosa esperando secar. Eu fiquei bem intrigada com o produto. Já conhecia os óleos de banho, mas tinha minhas duvidas que um creme não ia sair com água. Como será que esse produto se comportou?

Testei:  Hidratante Para Banho Nivea Milk – Pele Seca

Valor: R$12 – R$15

O que é?
hidratante-de-banho-milkUma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada. Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.

O que promete?
A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo.

O que eu achei?
Produto totalmente aprovado. A facilidade de passar o hidratante no banho me ajuda extremamente. Eu testei o produto para pele seca que é o meu caso e fiquei muito satisfeita. O hidratante e extremamente denso e rende bem. Eu passo no corpo todo e nem preciso esperar para agir. Depois de enxaguar o corpo e enxugar com a toalha ainda da para sentir o produto na pele. Tem uma absorção incrível. A pele ainda fica um pouquinho pegajosa nos primeiros minutos, porém bem menos do que quando uso um hidratante pós-banho. Gostei e recomendo pela praticidade e qualidade do produto.

Dica: O hidratante é tão potente que não da para usar fora do banho, mas eu gosto de passar só um pouquinho nas unhas do pé e da mão para hidratar a cutícula e ajudar o esmalte a durar mais.

Nota: 10

img_0476

E aí meninas? Alguém já testou? O que vcs acharam?

Beijos :**

Debora Dahl Signature
0