Inspiração: Mariana Rios

screen-shot-2016-11-17-at-10-58-06-pm
Oi Meninas,
Todas nós temos nossas inspirações de moda e beleza não é verdade? Tudo o que vemos e aprendemos em blogs, youtube, TV ou revistas ao longo da vida, ajudam a formar o nosso estilo próprio. Por isso eu resolvi compartilhar com vcs de onde vem algumas das minhas inspirações de estilo. E para começar essa atriz e cantora super talentosa que eu admiro muito, Mariana Rios.

mariana-rios-calça-flare-edit

A Mariana é definitivamente uma It Girl, seus looks e makes são sempre impecáveis, tanto que a GNT colocou ela para comandar o programa “Se Arrume Comigo”. Vcs já assistiram algum vídeo dela? As dicas são ótimas, e além dos vídeos serem informativos e curtinhos eles são sempre muito alto astral, pois a Mariana é muito carismática e autêntica. Daquelas que a gente já se sente intima e se imagina super amiga. Eu tbm sigo ela no snap (eumarianarios) e instagram (@marianarios) e é só risada.

Vou compartilhar com vcs 3 dos meus vídeos favoritos que estão disponíveis no youtube. A nova temporada, que é ainda melhor, está disponível apenas no site da GNT. Vc pode assistir mais vídeos clicando aqui ->Se Arrume Comigo.

 

 

E aí meninas, gostaram da inspiração? Qual foi a sua dica favorita?

Bjs e bom final de semana :**

 

Debora Dahl Signature
0