Look do Dia: Tarde de Outono com a Zaful

dscf0273Olá Amigos,
Tudo bem com vcs? Semana passada não teve post porque meu marido e eu estávamos no Brasil! Viva!!! Foi um tempo tão maravilhoso com família e amigos que não teve como ficar no computador, vcs entendem né? Mas nós já estamos de volta e a saudade já começou a bater de novo. Logo farei um post sobre nossas férias no Brasil! Mas por enquanto, vamos voltar a realidade de trabalho, faculdade e blog!

O #lookdodia é de um passeio em uma tarde de outono aqui perto de casa. A blusa ombro a ombro e essa bolsa linda são da loja online Zaful. Eu gosto muito da Zaful pois os produtos são de excelente qualidade (Eu ja mostrei produtos deles AQUI e AQUI). Fiquei apaixonada por essas duas peças que recebi. A blusa tem essa pegada esvoaçante, bem feminina e a bolsa é super elegante com um toque moderno dos detalhes em metal dourado. Vc pode conferir mais detalhes ou comprar essas mesmas peças clicando nas fotos, ou nos links abaixo:

Shop this Outfit:

Blusa: R$ $11,99 – $41.78

Bolsa: R$135,8 – $38,99

dscf0319

Eu combinei a blusa com um jeans escuro, que é uma peça clássica e coringa para elevar o visual, deixando o look mais sofisticado, e de quebra ainda te deixa com uma aparência mais magra. Se vc ainda não tem um jeans escuro invista nessa peça que é um “must have” no guarda-roupa de qualquer mulher.
O salto é da MaddenGirls (Steve Madden), e eu estou apaixonada por ele. Eu não uso muito esse modelo que vai até o tornozelo para não criar essa linha horizontal que corta a gente no meio. Mas arrisquei com esse modelo em suede cor da pele e estou amando. Se vc quiser saber mais sobre esse modelo de sapato que pode alongar ou achatar a silhueta, confira o post que eu escrevi sobre o assunto clicando AQUI)

#lookdodia: Blusa (Zaful) Bolsa (Zaful) Jeans (LC Lauren Conrad) Sapatos (Madden Girls)

dscf0269dscf0293dscf0266dscf0334dscf0275

E aí pessoal, gostaram do visual? Boa semana pra vcs e não esqueçam de add o insta do blog @deboradahl para updates diários e instastories :**

Debora Dahl Signature
1