Meu Presente de Natal

Olá Pessoal,
De presente de Natal o meu marido, melhor web designer (e fotógrafo particular) desse mundo me presenteou com o esse novo layout maravilhoso e uma plataforma bilingue para o blog.
Eu já venho blogando a dois anos e meio, e conforme o blog vem crescendo eu senti a necessidade de voltar a blogar em inglês. A partir de hoje, todos os posts serão disponíveis em português e inglês.
Bem-vindo ao novo DEBORADAHL.COM

Natal

Me contem, como foi o Natal de vocês? Passaram muito tempo com a família? Comeram muita coisa boa? E os presentes?
Nós chegamos em Minnesota na sexta-feira, e desde então já celebramos dois Natais, um com cada par de avós do meu marido. Tem sido tão bom passar esse tempo com a família e comer toda a “lefsa” que eu consigo. Lefsa é um tipo de “panqueca” Noroeguesa feita de batata. Tradição na família do meu marido que é descendente de Noroegueses. Quem aí assistiu o video da produção de Lefsa no meu instastories? Fica ligado lá para não perder os detalhes sem edição das nossas férias. Também participamos de dois cultos de Natal com muitos hinos natalinos e até um Noite Feliz à luz de velas.


As temperaturas estão bem abaixo de zero, e está muito frio por aqui, pelo menos para mim, por isso eu ainda não me aventurei muito lá fora. Mas nesses próximos dias deve esquentar um pouquinho, chegando perto de 0° (oi?) e ai estamos planejando patinar no gelo, descer de trenó na neve e talvez esquiar. Eu estou empolgada para construir um boneco de neve esse ano.

Como resistir a esse gatinho fofo e esse cachorro pedindo carinho? <3

Até a próxima e não esquece de contar como foi o seu Natal!
Beijos,

Debora Dahl Signature

24