O que usar no Valentine’s Day?

Oi Pessoal,

Ainda no clima de Valentine’s Day o post de hoje trás alguns looks super românticos para quem vai comemorar a data. As fotos tem link do post original para quem quiser conferir mais detalhes.

A dica para compor um look de Valentine’s é:  Use algo que marque bem a cintura, um bom salto, um make que realce sua beleza mas que não seja carregado, um bate cabelo poderoso, e um sorriso no rosto!

Quem aí também aprendeu sobre o Valentine’s Day na aula de inglês e fez cartõezinhos para os colegas de sala? E a professora disse que a data era dia da amizade e dos namorados? Bom, pode até ser que a origem da história seja essa, mas na real, a minha experiência vivendo aqui é que a data e o comércio são totalmente voltados para os casais. Mas com a alta do movimento #girlboss e o empoderamento feminino o “Galentine’s Day” está se tornando famoso aqui nos EUA. Galentine’s Day é quando você junta as amigas para celebrar a amizade ao invés do amor. Ou seja, acho que estamos voltando as origens das aulinhas de inglês!

Meu marido e eu geralmente não trocamos presentes no dia dos namorados, nós preferimos fazer uma mini viagem e passar o final de semana ou o dia em algum lugar diferente.  Mas se estivermos na nossa cidade a gente gosta de sair para jantar em um lugar especial e talvez pegar um cineminha. Eu sei que o dia dos namorados no Brasil ainda está meio longe, mas me contem, como vocês comemoram o dia dos namorados?

Qual seu look favorito?
Beijos :**

Debora Dahl Signature

14