Lady in Red


Outfit Details:
Vestido (VIP.me), Sandália (Amiclubwear) Bolsa (Rose Wholesale– Similar)

Oi Pessoal,

O vermelho sempre foi uma das minhas cores favoritas para usar. O tom é forte e contrasta com qualquer tom de pele, caindo bem em todas as mulheres. Por isso quando eu vi esse vestido no site VIP.me foi amor a primeira vista. O modelinho ladylike de cintura marcada e saia rodada que eu amo, e na cor mais poderosa que existe, não tem erro. Pois como eu já falei várias vezes, o modelo ladylike valoriza as curvas de qualquer mulher.

O vestido é lindo, e eu fiquei ainda mais contente quando ele chegou em casa. Os detalhes como a gola, o cinto e a meia-manga dão um toque vintage a peça, o que agrega um super charme e romance ao estilo, vocês não acham? A cor vermelho é atemporal, mas se você não gosta do vermelho, esse vestido também está disponível em amarelo e verde.

Outra coisa desse modelo é que ele é super versátil. Você pode transformar o look mudando os acessórios e sapatos. Nesse dia, eu escolhi combinar o vestido com essa sandália preta da Amiclubwear, que é muito confortável e um coringa no guarda-roupa, e com uma bolsa preta clássica. Mas dá para deixar o look super casual se o vestido for usado com uma sapatilha, e o cabelo preso por exemplo. Até um chapéu, bolsa de palha (a nova queridinha do verão), e espadrilles vão cair super bem nesse vestido para um look chic de verão.

O site VIP.me tem looks super elegantes, e se você gosta dos de roupas femininas e delicadas como eu, não deixe de conferir a loja. E eles estão dando $5 dólares de desconto em compras acima de $50 dólares para os leitores do blog. É só usar o código Debora547 para ganhar o desconto.

Link direto de compra do vestido no link abaixo:

Vestido Vermelho Meia-manga
Vestido Amarelo 
Vestido Verde 


Debora Dahl, red ladylike dress

Debora Dahl, vestido vermelho
Debora Dahl, red dress
Debora Dahl, vintage inspired dress
Debora Dahl, red haf sleeve dress
Debora Dahl, black handbag - bolsa preta

Debora Dahl, vestido vermelho vip.me

Debora Dahl, vestido vermelho meia manga
Debora Dahl, earrings - brinco

Debora Dahl, estilo ladylike

Debora Dahl, red dress, black heels

Debora Dahl, black heels and bag

Debora Dahl, ladylike style, red dress

Não esquece de usar o código Debora547  para ganhar $5 dólares de desconto em compras acima de $50 dólares.

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

12