O melhor leave-in da minha vida!

Biosilk Miracle Leave-in

Olá Meninas!
Tudo bem com vcs? No meu primeiro post de dicas eu quero falar sobre um produto que revolucionou o meu cabelo. O Biosilk Miracle 17 Leave-in Conditioner. 
Ele é definitivamente o melhor leave-in, ou creme de pentear que eu ja usei. Eu tenho muito cabelo e ele é meio indeciso se quer enrolar ou não, por isso eu ja testei vários produtos.
Já tinha ouvido falar do Biosilk em outros blogs da vida, mas quando testei, me apaixonei, é com certeza o milagre dos cabelos.
Aliás, também recomendo a máscara de tratamento da Biosilk.

Eu dou umas 5 ou 6 borrifadas dele no cabelo molhado e pronto, quando o cabelo seca, mesmo sem secador, ele fica uma seda, macio e super brilhoso. Dá para notar a diferença até quando vou lavar a cabeça de novo, a mão desliza com facilidade.

“Leave-inprotetor térmico e complexo reconstrutor para todos os tipos de cabelo e pele. O Biosilk Silk Therapy protege, reconstrói, hidrata e dá brilho sem peso em uma única etapa. Seu peso molecular é muito leve, o que permite que ele penetre mais profundamente nos fios e na pele.
Contém 17 dos 19 aminoácidos que estão presentes nas fibras capilares, o que proporciona um tratamento eficaz. O Silk Therapy 17 Miracle Leave-In Conditioner, da Biosilk, é perfeito para proteger o cabelo do calor térmico do secador e da prancha.”

Aqui nos EUA o preço varia de U$10 a U$16

No Brasil o preço é bem mais salgado, vou deixar um link que vende o produto.

Beleza na Web – Clique aqui para ver o produto

Existem muitos sites e talvez salões no Brasil que vendem Biosilk, algumas variedades de leave-in podem ser mais baratas. Fique de olho na marca, vale a pena conferir 😉

 

 

 

Debora Dahl Signature
0