Qual é o seu “rímel” preferido?

waterproof-mascara-mainHey Girls,

Hoje quero passar pra vcs 3 dicas rápidas sobre essa poderosa arma que nós mulheres usamos para conseguir aquele olhar super marcante.
O “rímel”, ou máscara para cílios é indispensável no kit de maquiagem de qualquer mulher.

1- Reuse as escovinhas de marcas mais caras em novos tubinhos de máscaras mais baratas. mascara-wands

Na maioria das vezes estamos pagando pela escovinha, então reusando a escovinha, vc pode economizar uma grana. Vc não precisa comprar aquela máscara maravilhosa da MAC toda vez que precisar de um tubo novo. Apenas enxágue a escovinha em água quente para se livrar daqueles aglomerados que se acumulam e pronto, seja feliz.

2- Não bombeie

anigif_enhanced-buzz-24456-1403993963-15

Não sei porque a gente tem essa mania de fica bombeando o rímel. Isso só faz com que ar entre dentro do seu tubo de rímel, e assim ele vai secar mais rápido. Em vez disso, gire a escovinha para se livrar dos aglomerados.

3 – Se secar, água quente nele.

dsc_3164

Água quente é um ótimo truque para deixar o seu rímel mais fluido de novo, sem os famosos aglomerados de máscara ressecada.


 

E por último eu quero mostrar pra vcs o meu TOP 3 de máscaras para cílios 🙂

s1143486-main-LheroO Buxom Lash é da Sephora, a minha escolha clássica. Escova gordinha, tem um volume incrível.

 

 

 

 

 

 

imagesO Telescopic Explosion da Loreal, tem aquela escovinha redonda e pequena, que é ótima para separar os cílios e alongá-los.
Também funciona super bem para os cílios inferiores e laterais.

 

 

 

 

imgresO Lash Determination da BareMinerals, me surpreendeu, eu ganhei uma amostra grátis da Sephora e uso para looks mais dramáticos. Ele tem essa escovinha com nuances no espiral, então vc pode girar ela 180 graus, e assim as camadas ficam bem grossas, com mais cor e mais volume.

 

 

 

E vc, qual é o seu rímel preferido?

Debora Dahl Signature
0