Look do Dia: Saia Plissada

Não tem nada mais feminino – ou em tendência com a moda nesta temporada – do que a saia plissada. Esta peça vai deixar vc com aquele ar Parisienne mais chique do planeta, mas primeiro você precisa saber como usa-la e encontrar uma que se adapte ao seu corpo.

rbk-pleated-skirt-taylor-swift-0912-opener-lgn1 – Brinque com as cores.

O contraste de cores é sempre uma boa pedida para criar um look arrojado e marcante. Para acertar na roupa e não exagerar no colorido, o contraste é a melhor opção. Para as mais cheinhas, o ideal é usar a peça de cor neutra na parte de baixo, deixando as mais vivas para as blusas e regatas, enquanto que as mais magras podem abusar dos tons vivos nas saias e calças. 

2- Realce sua cintura
rbk-pleated-skirt-0912-3-lgn

Para um look mais emagrecedor, é fundamental mostrar o cós da saia (caso contrário, você pode aparecer sem forma). Então não importa se vc esta clássica ou despojada,  se esta com uma blusa fina, camisa listrada ou jaqueta de couro, sempre coloque a blusa por dentro da saia!

3 Escolha um estilo de prega que te valorize

rbk-pleated-skirt-0912-4-lgn

A partir da esquerda:
1. pregas costuradas para baixo são retas no topo – ideal para quem tem barriguinha
2. pregas acordeão, mais fininhas de cima a baixo, perfeitas para obter um efeito de ampulheta.
3. faca plissada, ​​têm o menor volume: perfeito para bumbuns maiores! Também são indicadas as saias com tecidos levinhos, como o voal, pois não aumentam o volume do quadril.

Onde encontrar:  É dificil encontrar saia plissada por aí, eu ja vi algumas na Renner e C&A, mas vou passar essas onlines para vcs: Aliexpress + Pleated Skirt (Alias, tenho que fazer um post sobre o Aliexpress qualquer dia 😉 )

Look do dia: Saia plissada branca garimpada de algum lugar, ganhei de uma amiga, Blusa Renner, e Sandálias Jocar – Made in Brasil, e a bolsa tbm foi presente.

IMG_2109IMG_6085 IMG_0147IMG_2653

Debora Dahl Signature
0