Look do Dia: Mix de Estampas

laO mix de estampas chegou para ficar. Eu sempre fui daquelas que comprava uma peça preta, marrom ou branca, para combinar com tudo…mas essa onda do mix de estampas esta ganhando meu coracao. Comprei esse shorts de bolinha e fiquei encantada quao o tao coringa ele eh. Combina com 90% das minhas blusas, lisas ou estampadas, de seda ou de renda. Estou amando fazer essas combinacoes e ousar mais nos meus looks.

#lookdodia: Blusa (Express) Shorts (Loft) Sapato (Beira-Rio) Colar (Aliexpress) Oculos (Aliexpress) Pulseira (Aliexpress)

IMG_6429IMG_6433la1

O mix de estampas trás um ar moderno ao visual e necessita de medidas pra ser usado, ele requer ousadia e bom senso em relação a sua personalidade e o seu tipo físico, uma vez que essas combinações destacam mais o look.

#DicaSisterly para usar o Mix de Estampas:

1. O jeito mais fácil de misturar estampas é escolher estampas na mesma cartela de cor.
look-feminino-2014-mix-de-estampas-mais-do-mesmo2. Facilite a mistura de estampas de cores diferentes: combine uma peça de tons vibrantes com outra de tons neutros.

enhanced-21645-1431454186-1

A Isabella Fiorentino do Esquadrao da Moda da uma dica valiosa se você está acima do peso:
3. Opte por estampas com fundo escuro e tamanho médio à pequeno, assim não aumentam tanto a região que cobrem.  Escolha estampas em cores harmônicas e complete com acessórios em tons fortes. Gostou? Deixe seu comentário!

isabella_fiorentino_look_da_bella_look_Mix_de_EstampasMAIS DICAS DE COMBINAÇÕES BACANAS

Estampa geométrica + estampa floral.

Animal print + poá.

Listras + estampa abstrata.

Debora Dahl Signature
0