Receita Fit: Pão Sírio Recheado com Salada de Frango e Abacate

DSC_0290-4-850x563Ola Amigos,
Hoje eu quero compartilhar com vcs essa receita deliciosa e super light que eu fiz esses dias em casa. Um sanduíche de pão sírio recheado com salada de frango e abacate. Eh sempre um desafio estar de dieta quando o seu marido não esta, por isso tenho me esforçado para encontrar refeiçoes apetitosas e de baixa caloria para agrada-lo e conseguir manter a dieta.
Essa receita eu encontrei no AppFitMenCook que eh cheio de receitas super legais para quem quer perder peso ou ganhar músculos 😀 As receitas são todas em inglês, mas eu traduzi essa para vcs porque foi definitivamente aprovada. O aplicativo custa $1,99 se eu não me engano, ou vc pode encontrar mais receitas no website fitmencook.com Super recomendo para quem sabe inglês,

Pão Sírio Recheado com Salada de Frango e Abacate

Ingredientes:
2 files de peito de frango (1 file grande, suficiente para 2)
pães sírios
3 colheres de sopa de iogurte grego
1/2 abacate (não precisa ser muito)
1/2 pepino
1/2 xícara de cebola roxa
Rodelas de tomate
2 folhas de alface (eu usei arugula)
Temperos : alho , cominho , sal marinho e pimenta do reino a gosto

Modo de Fazer:
Tempere peito de frango e frite em uma frigideira antiaderente . Pique o frango grelhado em pedaços. (eu  fritei em pedacinhos para ser mais rápido) Em uma tigela, misture o iogurte grego , abacate picado, pepino e cebola roxa picados. Adicione o frango e misture . Acrescente fatias de tomate e alface no pão e a mistura da salada de frango .

Rende: 2 sanduíches
Tempo de preparo: 30min (talvez menos)
452 calorias, 46g proteína38g carbs15g gordura

DSC_0284-2-850x563

Debora Dahl Signature
0