EMAGRECER X PERDER PESO

exercicio-perder-barrigaVocê sabe a diferença entre EMAGRECER X PERDER PESO?

Pois é, por incrível que pareça, são duas coisas muitooo diferentes….

Você já tomou diurético e perdeu 2 kilos? Simples né? Então, perderdownload peso nem sempre é sinônimo de emagrecer….Perder peso é subir na balança e ver que os ponteiros baixaram,(podendo ser liquido ou massa muscular),enquanto Emagrecer é perder gordura corporal!!

Eliminar gordura é mais complexo, é preciso oxidar a gordura, por isso se faz necessário passar por um bom Profissional (Educador Físico), que irá prescrever um treino respeitando sua individualidade biológica, sempre monitorando seus batimentos cardíacos para que não haja travas metabólicas, garantindo a mudança da composição corporal. É necessário também passar por um download (1)Profissional da área de Nutrição para montar um Plano Alimentar, nunca abaixo do seu metabolismo basal (se o seu corpo gasta 1200 calorias para se manter vivo, você não poderá consumir menos do que isso, s
e não o que irá perder será somente  MASSA MAGRA-MUSCULOS, e você precisará deles para se manter magro sempre).

Por isso a importância de uma dieta e treino individualizado, para que essa perda de percentual de gordura venha com qualidade, sem sacrificar sua massa magra.

Viram a diferença????

Então, vvvvv[1]amos mudar nosso foco, ter disciplina, e iniciar um Ano com novas visões e qualidade de vida.

Procure bons profissionais e mude sua composição corporal com saúde.

Beijos e Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações !!!!

By Rebeca Cardoso-Personal Trainer e Fisiologista

0