FELIZ NATAL

12399398_10153846423134700_817029259_n

Quase nem acredito! Depois de 8 anos, dois casamentos e um bebê, reencontrei essa minha amiga do coração, e foi como se o tempo não tivesse passado! Que alegria ver vc @gvserafim, conhecer o @oromuloos e o Joaquim que está por vir! Deus os abençoe imensamente! Já quero repetir! Amo vcs! #amizadealongadistancia #amigos #christmas #BenandDeboratakeBrazil #friends #longdistancefriendship ---------------------------------------------So good to see this friend after such a long time!
Romulo, Gabi, Debora e Ben – Reencontro mais que esperado!

tumblr_mfilhyjfyS1r3izh3o1_1280 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13

Então bom natal e um ano novo também!!!
Chegamos na época mais linda do ano, pelo menos é o que eu acho e várias pessoas que conheço também.
É uma época de confraternização, de festas, de comida boa, de se reunir com a família, de trocar presentes e principalmente, de comemorar o nascimento do nosso salvador Jesus Cristo. Afinal, esse é o real motivo da existência do natal. Comemorarmos o nascimento do nosso Rei Jesus. Aquele que deixou toda sua glória, se fez carne, veio ao mundo, morreu em nosso lugar, pagou pelos nossos pecados, ressuscitou e com isso nos deu uma nova vida.
Nesse período, todos querem compartilhar a fé, a esperança e o amor com as pessoas que estão ao seu redor e até mesmo com aqueles que não conhecem, porém, infelizmente acabamos deixando esses sentimentos morrer durante o ano.
Em 1 Coríntios 13, vemos que a fé, a esperança e o amor permanecem, porém o maior destes é o amor. Se lermos o capítulo todo, podemos ver que Paulo fala no texto todo sobre o amor e podemos aprender com ele que, não importa o que façamos se não fizermos com amor, se não tiver amor nada do que fizermos valerá.
Se o amor é o mais importante do três, porque deixamos ele de lado durante o ano? Por que nos lembramos de distribuir esse sentimento tão lindo apenas na época de natal? Por que não fazemos as coisas com amor?
O meu desejo é que eu e você possamos viver em amor nesse natal e principalmente durante o ano de 2016, 2017, 2018 e pelo resto de nossas vidas.
Que a gente consiga demonstrar amor para todos que nos cercam e também em tudo o que fizermos.

Que Deus te abençoe. Que você tenha um ótimo natal e um lindo ano novo cheio de amor!
Grande abraço,
Gabi
Jesus-Cristo-o-Verdadeiro-Natal-1024-x-768

0