Look do Dia: “Candy Colors” com a Sammydress

IMG_8202Olá Meninas,
Tudo bem com vcs? Hoje quero compartilhar com vcs essa blusinha linda que eu recebi da Samydress! Como muitas de vcs já devem conhecer, sammydress.com é uma loja online que vende peças super na moda e com preços ótimos. Eles fazem entrega no mundo todo, incluindo Brasil e USA.
Eu recebi essa blusinha ombro a ombro, ou ciganinha, como a gente chamava a um tempo atrás, e fiquei apaixonada. O tecido é chiffon e a cor rosa claro. Eu pedi tamanho S, porque como ela tem estilo soltinho, eu queria uma que ficasse mais ajustadinha no meu corpo. O preço dela é super em conta, apenas U$9.45 ou R$31.60
Super recomendo a peça, ou compras nessa loja. O site é bem fácil de navegar, e o pacote chegou super rápido e em ótimas condições.  Vc pode comprar essa mesma blusinha nesse link aqui: BLUSA SAMMY DRESS
IMG_8218IMG_8226-2
Me encantei pelo com o tom de rosa e a delicadeza da peça, logo quis criar o meu look candy color, por isso decidi combiná-la com um jeans branco, clutch azul celeste, e plataforma peep-toe rosinha. As paletas de tons mais claros são perfeitas para o verão.  Essas cores mais meigas ou cores de docinhos, são chamadas de “candy colors” pois nos lembram algodão doce, ou balinhas de goma não é? Os tons suaves refletem a luz e te deixam com uma aparência mais fresquinha, delicada e romântica. E por isso, claro, deixam o look super feminino.
IMG_8219SAMMYDRESSSAMMYDRESS-001 IMG_8220-3 E ai  meninas? Vcs gostaram do look? Alguém ai ja comprou produtos da Sammydress?

Não esqueça de adicionar o @sisterlylove no Instragram e postar nos seus looks a hashtag #sisterlydasemana para quem sabe aparecer no nosso insta!

Bjs e boa semana para todos :**

Para mais informações e cupons:

Facebook: https://www.facebook.com/sammydressfashion/
Pinterest: https://www.pinterest.com/sammydress/
G+: https://plus.google.com/+SammydressOfficial
Blog: http://sammydressblog.blogspot.com/
Coupon Codes: http://www.retailmenot.com/view/sammydress.com

Debora Dahl Signature
0