Look do Dia: Vestido Florido Shein

IMG_8434Olá Meninas,
Recebi esse vestido florido de comprimento midi da minha parceria com a Shein a alguns dias atrás e quero compartilhar com vcs fotos desse #lookdodia e dicas de como usar estampas florais.

Vestido Shein: Optei por esse vestido porque queria algo diferente e alegre. Na minha opinião o vestido tem uma pegada anos 60 com um toque de modernidade. O pacote chegou na minha casa em excelentes condições em apenas 3 semanas. O vestido é lindo, o tecido é poliéster de ótima qualidade e tem uma caída incrível. Eu fiquei super feliz com a escolha. Eu pedi tamanho M, mas acredito que o S teria servido melhor, visto que o vestido tem um estilo mais larguinho e a cava precisou de uns ajustes. A saia de estilo godê é super rodada e muito romântica. Quando vc se senta, ou bate uma brisa pode-se notar toda a leveza da peça, o que agrega um super charme no visual.IMG_8427 IMG_8451-2IMG_8504Para as fotos eu combinei o vestido com uma bolsa clara de corrente, (A bolsa tbm é da Shein. Vc pode encontrar o post sobre essa bolsa AQUI, e o link para comprá-la AQUI) com um cinto da Forever 21 para marcar a cintura, e com um salto anabela da H&M no mesmo tom rosinha do vestido. Investi nas pulseiras e anéis, porém optei por um brinco menor visto que a modelo frente única do vestido e o cabelo enrolado trazem muita informação.
sheinimg_9117.jpgIMG_8468IMG_8472Estampa Floral: As estampas floridas combinam com tudo e nunca saem de moda. Elas podem ser usadas tanto de dia, quanto de noite. As mais delicadas, com flores pequenas em tons pastéis ficam bonitas de dia e deixam o look com um ar bem romântico e feminino. Mas também podemos abusar dos acessórios e deixar o look mais pesado se agregamos uma jaqueta de couro, ou cuturno. As estampas maiores ou mais coloridas ficam lindas a noite. Para dicas de como usa o comprimento midi, clique no post: Look do Dia: Saia Midi (Como Usar)
De acordo com o consultor de moda e estilo Alexandre Krizek: “A escolha da padronagem precisa ser criteriosa: pessoas com sobrepeso ou quadris largos deverão evitar padronagens com flores maiores, preferindo as menores. Se desejar trazer um ar de modernidade ao look, aposte em cintos mais largos e coloridos, vestidos retos e acinturados”. Para as mulheres que ainda não aderiram à moda floral, mas desejam investir na peça ele diz: “Quem ainda não está acostumada a usar vestidos estampados, aconselho escolher estampas pequenas e em marca d’águashein-001Beijos e boa semana :**

Não esqueça de adicionar o @sisterlylove no Instragram e postar nos seus looks a hashtag #sisterlydasemana para aparecer no nosso insta!

Debora Dahl Signature
1