Conhecendo Lauren Conrad e a nova coleção LC Runway

Debora Dahl and Lauren Conrad

Olá Amigos,

Nesse último Sábado eu tive a oportunidade de conhecer a nova coleção de moda da Lauren Conrad. Para quem não sabe, ou não se lembra, a Lauren participou dos reality shows Laguna Beach e The Hills na MTV quando era mais jovem. Eu amava The Hills, e foi um dos shows que eu assistia na época que estava aprendendo inglês assistindo seriados.  Há alguns anos ela saiu do meio artístico para focar na carreira de estilista. Hoje ela assina uma linha para a loja de departamento Kohl’s, aqui nos EUA. As peças da Lauren são extremamente delicadas e femininas. Eu sempre compro pelo menos um item de cada coleção, porque não tem como não se apaixonar pelas peças.

Ano passado a Lauren lançou sua runway edition na Semana de Moda de Nova Iorque. Esse ano, ela que é da California, decidiu compartilhar a linha aqui em Los Angeles. As peças são limitadas e são vendidas apenas online no site da loja Kohls. Mas quem é da região de Los Angeles como eu, teve a oportunidade de experimentar as peças em primeira mão na sua pop-up store, uma espécie de loja móvel que eles montaram na area verde de um shopping a céu aberto, chamado The Americana Brand aqui em LA. Eu fui no evento com a minha amiga Naomi, que tirou todas essas fotos pra mim. Obrigada Naomi!


Quando chegamos no local confirmamos nossa presença e aguardamos a nossa vez de entrar na loja, já que a loja é pequena e tem um número limitado de visitas. Logo que chegamos eu vi a Lauren lá dentro e não consegui acreditar que eu ia esta lá no mesmo momento que ela. Logo ela saiu para encontrar o marido e brincar com os cachorros deles, bem ali na nossa frente. Eu não quis tirar fotos ou incomodá-la naquele momento porque não queria tirar sua privacidade. Mas eu estava morrendo de medo que ela fosse embora. Ainda bem que ela não foi, porque logo eu fui chamada para entrar na loja. Mas assim que eu entrei a Lauren saiu de novo. Aí eu não me aguentei. Sai logo atrás e fui falar com ela. Me apresentei e disse que só queria poder dizer oi, antes dela ir embora. Ela se apresentou tbm, o que eu achei engraçado devido as circunstancias, e ela disse que logo estaria de volta. Ela foi super simpática. Então eu voltei pra loja para olhar a coleção e esperei pela oportunidade de vê-la de novo.

Uma vez dentro da loja eu pude experimentar varias peças da coleção, que é deslumbrante. Tudo é muito delicado e com inspirações retrô. Nas palavras da própria Lauren Conrad: “Esta coleção é toda sobre luxo e sofisticação: Vinhos fortes e tons de blush suaves; veludo, pele sintética, rendas delicadas e florais com um pouco de atrevimento.”

Também estavam lá as estilistas que trabalham para a linha LC Lauren Conrad. As meninas eram todas muito legais, e junto com a Lauren elas estavam nos ajudando a escolher peças, achar os tamanhos corretos e batendo papo. O lugar tinha uma ótima vibe, e parecia que vc estava passando tempo com suas amigas.

Mais tarde eu tive a chance de conversar com a Lauren e dizer pra ela que eu era do Brazil e já acompanhava o trabalho dela há muitos anos. Ela disse que meu inglês era muito bom.. haha, aí eu falei pra ela que um pouco eu tinha aprendido dela, quando assistia The Hills. Ela riu e disse que elas provavelmente não ensinaram coisas boas. Eu repliquei que comecei a aprender inglês com Mean Girls (Meninas Malvadas) e nós duas rimos de como havíamos decorado todo o filme na época. Tivemos nosso momento.. haha, foi muito legal. Depois nós tiramos nossa foto e ela se ofereceu para segurar minhas peças de roupa enquanto eu aguardava um provador. Nem dava pra acreditar, a Lauren Conrad sendo minha vendedora. Mas foi isso mesmo. Ela é muito querida e super de boa, ajudando todo mundo, arrumando a loja, trazendo cupcakes e gelo para sacolas de gelo para a água…bem gente como a gente mesmo sabe? Gostei de ver.


Essa experiência foi um sonho realizado. Desde que eu vim morar na California e fico sonhando em ver celebridades, a Lauren Conrad sempre esteve no top da lista, pois sempre admirei sua personalidade e senso de estilo. E eu pude não apenas vê-la, mas passar tempo com ela, além de ver e experimentar a nova coleção em primeira mão. Um momento muito Semana de Moda pra mim. Não deu pra tirar foto de tudo, mas aqui estão alguns cliques do meu celular. Se vc quiser ver mais peças da coleção pode clicar aqui: LC Runway Edition

lauren-conrad-002

#lookdodia da Lauren: Tudo LC Lauren Conrad
Meu #lookdodia: Blusa (Michael Kors) Saia (LC Lauren Conrad) Salto (Madden Girl) Bolsa (Tmart)

Espero que vcs tenham gostado do post. Boa semana pra todos, bjs :**

Debora Dahl Signature
0