Look do Dia: Bancando a Princesa com a Rose Wholesale

img_8946-2Oi Meninas!

Hoje o look do dia é muito especial porque esse é o mesmo modelo do vestido que a princesa linda Kate Middleton usou esse ano quando visitou o Taj Mahal em Abril. Eu não vou postar a foto dela aqui porque ia ser muita sacanagem comigo.. hahaha, mas eu postei sobre esse vestido e até falei sobre onde comprá-lo nesse post AQUI. Aí a Rose Wholesale, que é mais uma dessas lojas online que a gente ama, me mandou esse vestido e eu fiquei apaixonada. Junto com o vestido eu também recebi outros produtos que eu amei e postei aqui Look do dia: Primavera com a Rose Wholesale, atestando a qualidade e conforto dos produtos recebidos.

Gente, pasmem, no site da Rose Wholesale esse vestido está apenas R$ 36! Já corre lá pedir o seu clicando nas fotos ou nesse -> LINK AQUI.

Eu sei que a estampa pode ser contraditória para alguns. Muita gente acha que parece azulejo, ou porcelana chinesa, mas é dai mesmo que vem a inspiração. Por isso o nome da estampa é “Porcelain print”.
De uns anos para cá as estampas de azulejo português tomaram as ruas e invadiram o guarda roupa das mulheres com vestidos, blusas, blazers e afins. Essa tendência já tem alguns anos, e se popularizou ainda mais depois que a princesa Kate Middleton usou esse vestido em uma visita ao Taj Mahal em Abril de 2016.

É importante observar essa estampa chama bastante a atenção devido ao contraste do fundo branco e detalhes em azul ou preto. Por isso é preciso saber como usá-la para valorizar a sua silhueta. É importante criar equilíbrio no visual. Por exemplo, quem tem ombros largos ou seios grandes pode optar por uma calça ou saia, já quem tem quadril ou coxas grandes, pode usar blusa ou blazer. Para alongar a silhueta com um vestido, acessórios mais discretos e um salto nude ajudam muito.

Eu combinei o meu vestido com esse salto nude (lindo, porém extremamente desconfortável que eu comprei no Aliexpress e não recomendo de jeito nenhum), Clutch prata da H&M, e acessórios mínimos de prata e pérolas.
img_8963-2 img_8938 img_8933img_8961img_8921kate-nm-dresimg_8970img_8897 img_8893

#lookdodia: Vestido (Rose Wholesale) Bolsa (H&M) Sapato (Aliexpress)

E aí meninas? Gostaram do look?

Para mais informações sobre a Rose Wholesale vc pode clicar nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/rosewhs
Instagram: https://www.instagram.com/rosewholesale_official/
Coupon Codes: https://www.retailmenot.com/view/rosewholesale.com

Debora Dahl Signature
0