Look do Dia: “Pretty in Pink”

img_0415-2Oi Meninas,
Tudo bem com vcs? Essa ultima semana foi corrida! Prova na segunda-feira, faculdade, trabalho, academia, cuidar de casa… a gente não sabe como se desdobra tanto não é? Mas o final de semana foi de descanso, ainda bem. No sábado eu cuidei de mim, depois de cuidar da casa é claro. Fiz hidratação no cabelo, pé, mão, enquanto assistia dois romances no Netflix. As vezes não tem tempo mais relaxante do que aquele que a gente dedica para cuidar de si mesma não é? No domingo depois da igreja, meu marido e eu fomos dar uma volta em Silver Strand Beach. Eu adoro olhar o mar! Não sou muito de entrar na água porque as praias aqui são muito geladas, mas eu amo passear na praia e ficar ali, só olhando o mar e apreciando a criação.

Pois bem, para o nosso passeio na praia eu escolhi esse macaquinho pink da Jennifer Lopez comprado na loja de departamento Kohls. Eu amo esse macaquinho pois ele é bem versátil. Com o cintinho dourado (que veio junto) e um salto ele fica super elegante, mas com rasteirinha e acessórios mais simples ele fica super casual.  Look confortável e arrumadinho ao mesmo tempo!
A rasteirinha é da via-marte, presente da minha ermã e cunhado que reviraram uma loja para encontrar o modelo que eu gostei. Obrigada de novo! Uso sempre, e é mega confortável.
A bolsa é inspirado num modelo stud da maison valentino comprada no tio Alie (Aliexpress) infelizmente a bolsa não está mais disponível. Eu adorei contrastar o preto e os studs dourados da bolsa com o pink. A combinação quebrou um pouco da suavidade do look e deu um toque moderno no visual.
Esse look é super primavera e ideal para um passeio fresquinho e na moda. A dica de hoje é investir em um macaquinho versátil e abusar desse visual nessa primevera-verão.

#lookdodia: Macaquinho (Jennifer Lopez, Kohls) Rasteirinha (Via-Marte) Bolsa (Aliexpress)

img_0400-2img_0411-2img_0396-2img_0398-2img_0408-2img_0409-2img_0401-2

E vcs pessoal? Como foi o final de semana de vcs?

Beijos e boa semana :**

Debora Dahl Signature
0