Look do Dia: Vestido de Poá

Debora Dahl black polka dot dress
Outfit Details:
Vestido Sammydress,  Cinto Forever 21,  Jaqueta Sammydress, Bolsa Tmart,  Sapatos AMI Clubwear

Oi Pessoal,

Eu sou apaixonada por vestidos! Os modelos com cintura marcada e saia rodada, estilo ladylike, inventado por Christian Dior em 1947 são os meus preferidos. Então é claro que eu amo os modelos mais vintages, pois eles valorizavam muito mais o corpo feminino. Não consigo me adaptar bem com os modelos de hoje, tipo camiseta ou tubinhos retos sem cintura marcada. Convenhamos, esse modelo só cai bem em meninas de 13 anos, e olhe lá. Uma mulher elegante sempre recorre aos modelos mais clássicos que valorizam, sem vulgarizar as suas curvas. Além do que, o ladylike, nunca cai de moda.

Desde que assisti o filme Minha Mãe Quer que Eu Case com a Mandy Moore e Diane Keaton, que eu tenho vontade de ter um vestido de poá. Quem já assistiu? No filme a Mandy Moore usa um vestido vermelhor de poá muito lindo, e eu ainda estou a procura do meu vestido vermelho de bolinhas. Mas enquanto isso, a Sammydress me mandou um vestido preto de poá que eu amei, e se encaixa perfeitamente nos padrões ladylike que eu mencionei acima.

Eu me inspirei totalmente no estilo vintage para finalizar esse look. Make de gatinho com batom vermelho, brincos de pérola e sapatinhos de veludo. Como estava friozinho por aqui, usei essa jaqueta estilo motociclista em suede para dar um toque mais moderno no visual. Essa jaqueta está fazendo o maior sucesso com as fashionistas por aí, a Zara tem um modelo igualzinho. Mas a minha jaqueta também é da Sammydress.

Como vocês já sabem, os preços da Sammydress são super em conta, e você pode comprar essas peças ou conferir o site da loja clicando nos links abaixo:

Vestido de Poá

Jaqueta Motociclista de Suede


Debora Dahl polka dot dress and brown suede jacket

Debora Dahl polka dot dress brow suede jacket and velvet shoes

Debora Dahl wearing a black polka dot dress from sammydress

Debora Dahl black polka dor dress red purse

Velvet shoes and red purse

Debora Dahl vestido preto de Poa

Debora Dahl velvet shoes and polka dot dress
Debora Dahl vestido preto de bolinhas

Debora Dahl vestido de poa preto

Debora Dahl vestido de poa
Debora Dahl wearing a polka dot dress and velvet shoes

Até a próxima,
Beijos,

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE LOOK


 

 

11