O que usar no Valentine’s Day?

Oi Pessoal,

Ainda no clima de Valentine’s Day o post de hoje trás alguns looks super românticos para quem vai comemorar a data. As fotos tem link do post original para quem quiser conferir mais detalhes.

A dica para compor um look de Valentine’s é:  Use algo que marque bem a cintura, um bom salto, um make que realce sua beleza mas que não seja carregado, um bate cabelo poderoso, e um sorriso no rosto!

Quem aí também aprendeu sobre o Valentine’s Day na aula de inglês e fez cartõezinhos para os colegas de sala? E a professora disse que a data era dia da amizade e dos namorados? Bom, pode até ser que a origem da história seja essa, mas na real, a minha experiência vivendo aqui é que a data e o comércio são totalmente voltados para os casais. Mas com a alta do movimento #girlboss e o empoderamento feminino o “Galentine’s Day” está se tornando famoso aqui nos EUA. Galentine’s Day é quando você junta as amigas para celebrar a amizade ao invés do amor. Ou seja, acho que estamos voltando as origens das aulinhas de inglês!

Meu marido e eu geralmente não trocamos presentes no dia dos namorados, nós preferimos fazer uma mini viagem e passar o final de semana ou o dia em algum lugar diferente.  Mas se estivermos na nossa cidade a gente gosta de sair para jantar em um lugar especial e talvez pegar um cineminha. Eu sei que o dia dos namorados no Brasil ainda está meio longe, mas me contem, como vocês comemoram o dia dos namorados?

Qual seu look favorito?
Beijos :**

Debora Dahl Signature

14
  • Cristiane

    Amei todos os looks, impossível escolher apenas um favorito. 🙂
    Eu comemoro dia dos namorados saindo ou trocando presentes..
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos! <3

  • Nellwyn

    These are all such pretty outfits! The one with the white sweater would probably have to be my favourite for Valentine’s day since it’s too cold here in Toronto for dresses right now

    • Thanks Nellwyn! I wish Valentines Day was during the summer.. hehe.. @disqus_19rvB7q9EE:disqus do you have a blog I can visit?

  • Oi, Debora!

    Eu ando mais em uma pegada de batons brilhantes! hahaha! ;D

    Adorei essas opções de looks! Meus favoritos são os dois primeiros!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    • Obrigada Amanda.. eu amo esses 2 primeiros tbm!

  • Que ideia genial essa do Galentine’s Day! Eu iria ser a pioneira, hahaha! Poderia ter aqui no Brasil também. Eu acho lindo que aí fora o Valentine’s Day é um data realmente bem romântica, só de sair na rua dá pra ver o clima né? Aqui a gente sai e não tem nada, bem chato. Adorei os looks que você selecionou! Esse de suéter branco, saia, meia calça e botinha, combina super com um cineminha né? Gostei!

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    • E verdade, o pessoal aqui comemora tudo muito intensamente! Bjs

  • Sharon Glascoe

    All these dresses are so adorable! Perfect for Valentine’s Day, for sure!

    • I love them all! hehe..Thanks for the visit! @Sharon do you have a blog I can visit?

  • Penny @ pennyspassion.blogspot

    What great outfits! The dresses look beautiful.

  • Pathy Guarnieri

    Vários looks lindos! Mas adorei o terceiro!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  • Brenda Duarte

    Amei os looks, um mais lindo que o outro,
    realmente aqui no Brasil está um pouco longe rsrs
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

  • Swati Sharma

    wow….all these outfit ideas are beautiful…
    http://www.crazyaboutcolors.com

  • love these looks <3

  • Lívia Alli

    amei seuas sugestoes, por aqui ainda demora um pouco pra vir o dia dos namorados, mas eu tbm optaria por um vestido bem fofo

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Que bom q vc curtiu Livia! Obrigada pela visita!

  • Cristina Barbas

    Oi, Debora!

    Difícil escolher o look preferido, todos estão lindos!! Muito elegantes!

    Abraços, Cris
    http://blogdacristinabarbas.blogspot.com.br/

    • Obrigada Cris! Eu tbm nem sei qual eu gosto mais! Bjs

  • Rafael Campos

    Amei os looks! SUas dicas são as melhores!

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    • Obrigada Rafael!!! Adorei, q bom q vc gostou!