Tendência Metálizada

Outfit Details:
Saia (Makemechic), Camiseta (Acervo Pessoal) Sapato (AMI Clubwear, Similar) Bolsa (Shein, Similar)

Oi Pessoal,

A tendência metalizada está pouco a pouco dominando as ruas, desde o ano passado é comum encontrar mulheres, principalmente adolescents usando sapatos e bolsas metálicas. Esse ano a tendência continua forte e vai além dos acessórios. Nos fashion weeks desse ano vimos várias marcas famosas como a Fendi e a Dolce & Gabanna apostarem pesado nos seus tons metálicos. Vestidos, calças, saias e até bikini pode ser metalizado. O prateada e o dourado são os mais comuns, mas também é possível encontrar tons em bronze ou rosa.

Eu adoro a criatividade da moda, e por mais que eu goste de novas tendências muitas delas não se aplicam ao meu estilo, que é mais feminino e ladylike, como vocês já sabem. Por esse motivo eu ainda não tinha apostado em uma peça metálica e achei que não ia embarcar nessa onda. Mas quando eu encontrei essa saia midi plissada e metálica no site da MakemeChic eu vi potencial. Quando a peça chegou eu fiquei super contente, pois ela é mais puxada para um graffiti, e brilha com o movimento. Algo muito sútil que fica bem tanto de dia quanto a noite, e ainda vai super bem com o meu estilo. Além do mais, eu sou apaixonada por modelos plissados e eles também estavam presentes nas passarelas dos fashion weeks esse ano.

Confere o site da MakemeChic, e o link direto de compra e já garante essa saia antes que acabe o estoque. Ela vai super bem com verão ou inverno, e a MakemeChic faz entregas em todo o Brasil.

Saia Plissada Metálica

Para completar o look eu escolhi uma camiseta preta básica que eu amarrei para marcar a cintura e dar uma descontraída no look, e esse tamanco lindo e super tendência da AMIClubwear. Eu estou apaixonada por esse salto bordado e o tom de rosa do tamanco. Infelizmente o tamanco ja está fora de estoque, mas tem uma sandália muito parecida que eu linkei no final no post. Essa loja também faz entrega no Brasil. Eu sempre disponibilizo opções no compra no Brasil, viu meninas?


Debora Dahl, metallic pleated skirt

Debora Dahl, saia plissada metalica

Debora Dahl, metallic trend

Debora Dahl, ladylike in metallic

Debora Dahl, tendencia metalica

Debora Dahl, metallic skirt
Debora Dahl, embroidered heels

Debora Dahl, saia metalica tendencia

Debora Dahl, pleated silver skirt
Debora Dahl, detalhes


Debora Dahl, trend, silver skirt

Até a próxima!
Beijos,

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE LOOK


 

10