Look do Dia: Vestido Bordado

Debora Dahl, embroidered dress
Outfit Details:
Vestido (Zaful), Sandália (Bebecê – Similar) Bolsa (Brechó – Similar)

Oi Pessoal,

A tendência bordada continua super em alta e não importa a estação ela é sucesso. No Brasil a gente ta vendo muito suéter, jeans e até botinha bordada nesse inverno que vem chegando. Mas aqui no hemisfério norte, com a chegada do verão, o bordado tomou conta dos vestidos e blusas. Vocês lembram do meu post Tendência Bordada, onde eu mostrei uma camisa linda que eu recebi da Zaful? No mesmo post, eu fiz uma mini wishlist com peças bordadas e esse vestido era uma das peças da minha lista. E assim que a Zaful me mandou esse vestido ele deixou de ser apenas um desejo e virou uma realidade. E vou dizer, realidade que me encantou.

O vestido é muito muito lindo! Tão delicado, um verdadeiro “doce de coco”. Cada detalhezinho agrega valor na peça. O modelo ladylike, não preciso nem comentar que vocês já sabem que é o meu favorito. O bordado que cobre até as costas do vestido, os detalhes de ponto palito e o acabamento passanamaria da gola e das mangas é muito gracioso e bem feito.

Os modelos bordados podem variar bastante de estilo, sendo tanto elegantes como casuais. Esse vestido em particular tem um estilo mais casual chic, e podem ser transformado dependendo dos acessórios. Para mim, o bordado sempre tem uma pegada mais boho, inspirada nos anos 70. Por isso, nada melhor do que uma praia, bolsa de palha e trança no cabelo para compor esse look. Mas muito se engana quem pensa que as bolsas de palha estão restritas a praia. Elas estão ganhando o guarda-roupa das fashionistas como uma tendência forte nesse verão. Das maiores (totes), a transversais e até principalmente as clutchs. Fique de olho porque elas vão “invadir a sua praia” e sua cidade. A minha bolsa foi garimpada em um brechó por apenas U$5. #Ficaadica para vocês, porque a bolsa de palha também é uma tendência que esta voltando, e os brechós estão cheios de relíquias assim.


Debora Dahl, embroidered dress, basket bag

Deborah Dahl, Debora Dahl embroidered dress
ventura pier

Debora Dahl, vestido bordado

Debora Dahl, bolsa de palha, espadrille
Debora Dahl, Ventura pier, embroidered dress

Debora Dahl, bolsa de palha e vestido branco bordado

White Embroidered dress, Debora Dahl
Debora Dahl, detalhes vestido bordado

Debora Dahl, spring style, embroidered dress

Debora Dahl, espadrilles
Ventura Beach

Debora Dahl, sunset in ventura, embroidered dress

Debora Dahl, the most beautiful embroidered dress

Mais modelos na loja Zaful,  e confira todos os detalhes do que eu usei ou peças parecidas abaixo!

Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature

 


SHOP THE POST


 

7