Look do Dia: Blusa De Um Ombro Só com Babados

Deborah Dahl, off the shoulder top
Outfit Details:
Blusa (FashionNow), Jeans e Sandália (LC Lauren Conrad) Bolsa (Brechó)

Oi Pessoal,

Meu marido e eu estamos em semana de provas finais do semestre, e está tudo corrido por aqui. Mas entre estudos e uma paradinha no Starbucks para recarregar os níveis de café a gente conseguiu fotografar esse blusa maravilhosa no sábado.

Depois do sucesso das blusas e vestidos ombro-a-ombro, chegou a vez das blusa de um ombro só roubarem a cena. Assim como as peças ombro a ombro que normalmente vem acompanhadas de babados enormes, os babados continuem sendo bem vindos no modelo de um ombro só. E quanto maiores, melhor. Os babados dão um ar divertido e glamuroso no look, e o modelo de um ombro só deixa o visual mais sofisticado. Fique de olho nessa tendência que vai começar a tomar as ruas. Confira todos os detalhes dessa blusa linda que eu recebi da loja online JustFashionNow no link abaixo.

Blusa De Um Ombro Só com Babados

Como o foco principal do look é a blusa, eu escolhi manter o resto do visual mais clean, combinando com um jeans escuro e uma sandália nude, que são o par perfeito para um look simples e elegante. Afinal, menos é mais! A bolsinha de palha comprada no brechó é mais uma tendência que ajudou a compor um visual moderno, já que a bolsa de palha vai ser a “it bag” do verão.


Debora Dahl, one shoulder top

Debora Dahl, one-shoulder ruffled top
one-shoulder ruffled top, trend, Debora Dahl

Debora Dahl, blusa de babado um ombro so

Debora Dahl, blusa de um ombro-so, tendencia
Debora Dahl, straw bag, bolsa de palha

Debora Dahl, spring style

trend alert, one-shoulder style, Debora Dahl
Debora Dahl, One shoulder ruffled top, summer trend

Debora Dahl, primavera

Debora Dahl, starbucks tea
Debora Dahl, spring style 2017

Até a próxima,
Beijos,

Debora Dahl Signature


SHOP THE POST


8