Resenha: SouFeel Semi-Jóia Personalizada

Olá Pessoal,

Como blogueira de moda eu acredito muito no poder dos acessórios! Qualquer look pode ser transformado quando combinado com os acessórios corretos. Mas se tratando de jóia/biju eu prefiro manter a simplicidade e elegância das peças, sem carregar demais. (Exceto nos brincos) Eu creio que é possível elevar qualquer look com algumas peças chaves.

Eu fiquei muito feliz quando SouFeel, uma loja online de semi-jóia personalizada, me contactou para fazer resenha dos seus produtos, porque eu adoro peças personalizadas e acho super legal ter algo “seu” no visual. Meus escolhidos foram uma pulseira personalizada com o meu nome, um colar de monograma e dois anéis.



A Pulseira Personalizada é muito delicada e elegante. Eu gosto de usá-la junto com o relógio para acentuar a peça, ou sozinha quando quero enfatizar apenas o detalhe. Eu adorei o contraste da jaqueta motoqueiro de suede com a pulseira.


O Colar de Monograma é lindo eu já queria um assim faz tempo. A maioria das pessoas coloca as suas iniciais no monograma, mas como eu não tenho um nome do meio eu resolvi apenas encurtar o meu nome, DEBora! 😉

Fora a minha ousasia nos brincões, eu prefiro o clássico tom dourado quando o assunto é colar ou pulseira. Já os anéis são os acessórios onde eu me permito usar outros tons de metal, como o prata e rosa-dourado. Por isso eu escolhi esses dois modelinhos super delicados nessas cores, o  Anél de lacinho em Prata e o  Anél Infinito em rosa-dourado.




Eu adorei meus escolhidos e recomendo para quem quiser acessórios personalizados. A SouFeel faz entrega no Brasil e com o você ganha 10% de desconto com o cupom Debora10, em compras até o dia 6 de Outubro de 2017.

Debora Dahl

Até a próxima!
Beijos ;**

Debora Dahl Signature

 

 


SHOP THE POST


 

9