Aniversário de Casamento em Cambria

Oi Pessoal,

Hoje é dia de Ação de Graças aqui nos EUA, e amanhã é meu aniversário de quatro anos de casamento. Parece que foi ontem que eu fui embora do Brasil para casar com o Ben e começar uma vida aqui na California (Quem ainda não conhece a nossa história, clica aqui no post Vidas nos EUA: Como Conheci o meu Marido). Apesar do aniversário ser amanhã, esse ano a gente comemorou no começo no mês com uma viagem para Cambria.

Cambria é uma cidadezinha muito charmosa que fica na costa da California, e é famosa pela calmaria e pelas lindas praias. Cambria é muito frequentada por casais em lua-de-mel ou viagens românticas. Não é o melhor lugar para “pegar praia”, mas é o melhor lugar para caminhar na praia,  assistir o por do sol, ou simplesmente passear pelo grande calçadão de madeira que se estende por kilometros a fio. Nós pegamos um tempo friozinho e chuvoso, o que deixou o final de semana ainda mais relaxante.

Nós nos hospedamos no hotel Oceanpoint Ranch, que fica na frente da praia.  Nosso quarto era uma espécie de cabana com decoração rústica, banheira vitoriana e lareira. Todos os dias a gente recebia uma pequena pilha de madeira para a lareira. O hotel também nos presenteou com uma garrafa de vinho, kit para s’mores (sanduíche de bolacha, chocolate e marshmallow), e um diário com capa de couro.



No sábado de manhã nós tomamos café da manhã no hotel, e bem abastecidos de café fomos explorar a trilha que levava a praia, o “calçadão” e um pouco do hotel. Lá pelo meio-dia começou a garoar de novo, e nós resolvemos explorar o centro de Cambria com suas lojas de antiguidades e almoçar no restaurante Lynn’s. Esse restaurante é famoso por sua tortas de olallieberry. Olallieberry é uma fruta que uma mistura de amora com framboesa, inventada em 1949.







De volta no hotel, o Ben tentou me ensinar a jogar xadrez, e quando o sol finalmente saiu a gente pode desfrutar dos “jogos de gramado”,  algo muito comum aqui nos EUA, mas que eu não era familiarizada no Brasil. Esses jogos são praticados em jardins ou gramados de casamentos, festas e parques.  Nas fotos vocês vão ver cornhole e croquet. Cornhole é onde os jogadores se revezam jogando sacos de milho (ou sacos de feijão) em uma plataforma de madeira elevada com um buraco na parte mais distante, existem regras de pontuação específicas. O croquet (ou croqué, no Brasil)  tem o objetivo de golpear bolas de madeira ou plástico com uma espécie de taco/martelo, através de arcos encaixados no campo de jogo. No final da tarde fizemos os nossos s’mores na fogueira e no dia seguinte curtimos mais um pouco da praia.









O Ben e eu amamos viajar! Normalmente nós tentamos explorar tudo a nossa volta e aproveitar ao máximo o nosso tempo. Mas dessa vez a gente decidiu não ficar indo de um lugar para o outro e realmente curtir o local onde nós estávamos. E que decisão acertada! Eu não poderia ter imaginado uma melhor maneira de comemorar meu aniversário de casamento do que caminhadas de manhã na praia, friozinho com lareira e tempo de qualidade com o meu marido! Obrigada Oceanpoint Ranch pela cortesia da nossa estádia.



Ps: Querido Ben, amanhã é nosso aniversário de casamento! Bodas de Flores e frutas! Nada me faz mais feliz do que ser sua esposa! Obrigado por esses incríveis quatro anos, pelo seu apoio, e por estar atrás das cameras do blog! Debora Dahl nunca existiria sem você! Te amo mais do que posso expressar em palavras!


SHOP THE POST


 

 

Debora Dahl Signature
9