Feliz Natal de Los Angeles & Ultra Violet a cor de 2018

Oi Pessoal,

Alguém  aí piscou o olho e de repente já era Natal? Não sei bem o porque, mas por aqui parece que o Natal chegou de surpresa e eu não estou preparada para nada! Nas ultimas semanas os incêndios aqui na California deixaram a gente bem preocupados. Graças a Deus não atingiu a nossa cidade, mas muitas pessoas nas redondezas perderam suas casas e o clima de instabilidade reinou mais que o clima de Natal. Mas é bonito ver a solidariedade da comunidade, ainda mais nessa época do ano. Todo mundo tem se ajudado e se Deus quiser, logo tudo se estabiliza.

Por mais que muitas coisas tristes acontecem a nossa volta, é importante a gente se lembrar de que Deus sempre está no controle de todas as coisas. Ele já proveu a nossa maior necessidade, um salvador. Como falar de Natal sem falar de Jesus? A gente fala de família, fala de amor, fala de presente, mas sempre temos que lembrar que mesmo Jesus não tendo nascido dia 25 de Dezembro, essa é a data que a gente comemora o dia que o amor chegou, o dia que a nossa esperança nasceu. Ele veio ao mundo para morrer a nossa morte, para que fossemos reconciliados com o Pai! Aproveita essa época do ano, para conhecer melhor o seu Salvador, e saiba que Ele é a nossa esperança! Feliz Natal!

Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês — o Messias, o Senhor!
Lucas 2:11


A algumas semanas atrás eu me encontrei com uma amiga numa área de shopping aqui em Los Angeles chamada The Americana at Brand, que fica em Glendale, e aproveitei para fotografar o meu look e a decoração de Natal que estava linda. Vocês sabem que eu amo looks românticos com uma pegada moderna, por isso para esse look eu apostei numa blusa de renda com uma bota over the knee (acima do joelho). Essa blusa por acaso, é bem parecida com o tom da cor escolhida pela Pantone como a cor do ano de 2018. A cor oficial é Ultra Violet, um tom roxo púrpura. Será que vamos ver o roxo invadir as ruas em 2018? Muito provavelmente né? Eu acho uma cor linda, que valoriza todos os tons de pele, inclusive de quem é bem branquinha como eu.












SHOP THE POST


Feliz Natal e até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
8