Angels Flight & Um Feliz 2018

Outfit Details:
Blusa (Banana Republic – Similar), Saia (LC Lauren Conrad – Similar) Bolsa (Aliexpress – Similar) Tamancos (AmiClubwear)

Feliz Ano Novo,

Eu sei que os meus votos estão vindo um pouco tarde, mas eu estive no Brasil visitando a minha família nessas últimas semanas, e por mais que eu tivesse toda a intenção de escrever um post nesse período, o coração falou mais alto, e eu passei cada segundinho junto com eles! O insta (@deboradahl) se manteve atualizado, para quem quiser conferir um pouco dessas férias. * Aliás, ta rolando um sorteio de verão lá no Insta, confere o perfil para concorrer a um maiô lindo da Zaful.

Mas como esse é o primeiro post de 2018 eu preciso desejar um ano lindo pra vocês e agradecer! 2017 foi um ano de altos e baixos como era de se esperar né? Afinal, a vida não é um feed de Instagram perfeito! Meu marido esteve doente por meses durante o verão e houveram muitos momentos de tristeza, mas graças a Deus,  hoje ele está totalmente recuperado!  Apesar da correria entre trabalho, faculdade, casa e blog… eu consegui conciliar tudo, (aos trancos e barrancos né?) e terminei o ano da faculdade com boas notas e o o blog cresceu bastante! Com certeza, um dos pontos altos desse ano! Sou tão feliz em ter vocês leitores me acompanhando por aqui! É muito legal ver as visitas aumentando e receber tantas mensagens carinhosas. 2017 foi um ano foi especial para o crescimento do blog,  passamos a ser bilingue, a adquirimos muitas parcerias! Inclusive o meu primeiro Fashion Week. Por isso só tenho a agradecer, afinal sem o apoio de vocês nada disso teria acontecido. Muito obrigada mesmo! E que 2018 seja um ano ainda melhor!!!! Obrigada pelo carinho e conto com vocês para continuarem me visitando, seguindo nas redes sociais e compartilhando os posts que vocês gostam com o seus amigos! 🙂

As fotos do post de hoje, são de um passeio pelo centro de Los Angeles no final do ano passado. Fui com a minha amiga Naomi tomar um café no G&B Coffee, que fica no Grand Central Market, uma espécie de Mercado Municipal em Los Angeles. Um lugar bem legal com muitos restaurantes étnicos e produtos diferentes. O Grand Central Market é uma das locações do filme La La Land, e eu postei mais sobre ele no post LA LA LAND: Guia de Locações do Filme em Los Angeles – Parte 2. Depois do café a gente pegou uma carona no Angels Flight, um bondinho que sobe e desce a rua inclinada que fica bem na frente no Grand Central Market. O Angel’s Flight, também é locação do filme La La Land, mas como ele não estava aberto ao público na época, eu não pesquisei o endereço do lugar, e não sabia que era literalmente em frente ao mercado que eu estava! (Que burra, da zero pra ela! 🙈) Enfim, dessa vez encontramos o lugar e pegamos o bondinho!


Deborah Dahl, downtown Los Angeles, pink lace blouse, leather skirt
Angel's flight

Lalaland locations guide - Debora Dahl, angels flight

Mais adiante encontramos uma praça muito gostosa com fontes e uma Little Free Library, (pequena biblioteca grátis) algo super comum aqui nos EUA, onde qualquer pessoa pode pegar um livro ou trazer um livro para compartilhar. As “bibliotecas” vêm em muitas formas e tamanhos, mas a versão mais comum é uma pequena caixa de madeira com livros. Existe uma compreensão de que pessoas reais estão compartilhando seus livros favoritos com sua comunidade! Eu acho uma iniciativa incrível! Alguém aí já viu isso na sua cidade?


Little Free Library - Debora Dahl

Debora Dahl, downtown LA


Debora Dahl, blusa rosa de renda, saia de couro

Como o dia estava bem fresquinho, eu optei por essa blusinha de renda super romântica que eu comprei em promoção na loja Banana Republic, uma saia de couro da LC Lauren Conrad e bolsa de couro com spykes. Eu adoro misturar peças delicadas com couro (sintético), a combinação deixa o look com o meu estilo favorito, “modern ladylike” super feminino e com um toque moderno. E claro que esse tamanco da AmiClubWear é um charme a parte não é meninas? O modelo inspirado num Chanel é super clássico e eleva qualquer visual. Estou apaixonada!

Uma semana linda pra vocês!


SHOP THE POST


Até a próxima,
Beijos :*

Debora Dahl Signature
8