Minha Entrevista para o Programa Brasil com Z

Oi Pessoal,

Mês passado eu tive a oportunidade de dar uma entrevista para o programa Brazil com Z, no canal de televisão Alma Vision aqui na California. O programa entrevista Brasileiros de sucesso na California, e no meu episódio falamos de como eu vim parar aqui, minha história de amor, o trabalho de blogueira, e todas as portas que Deus abriu nessa jornada! Ah, e no final tem até uma consultoria de compras no shopping!

Eu conheci o Brasil com Z pelo Instagram na primavera passada. De imediato já gostei do programa e dos apresentadores, André e Janine, que são um casal incrível e talentoso. A princípio nossas agendas nunca batiam, e eu cheguei a pensar que a entrevista não ia acontecer. Mas nosso interesse mútuo persistiu e com a coordenação da produtora Aline, eis que no dia 19 de Dezembro, eu fui até o estúdio deles em Costa Mesa para gravar. Muitos de vocês não sabem, mas eu só comecei dirigir mesmo depois que me mudei pros EUA, e eu nunca tinha dirigido tão longe antes 🙈! Já não bastasse o frio na barriga de dar uma entrevista, eu ainda fiz minha primeira “viagem” de carro sozinha! Tá bom, não era tão longe vai.. (3h) mas atravessar toda a Los Angeles, na hora do rush, já foi a minha primeira conquista!

Chegando no estúdio, eu finalmente conheci pessoalmente a equipe do Brazil com Z, e foi como se a gente já se conhecesse a muito tempo. É sempre tão bom encontrar brasileiros quando a gente está fora do país da gente. O resultado no nosso encontro você pode ver na entrevista!

Essa foi a minha primeira entrevista para TV sobre o blog, e um momento muito especial na minha vida! Por isso quero aproveitar e agradecer a todos vocês leitores e amigos que me acompanham por aqui. Sem vocês, nada disso seria possível!
Adoraria que vocês assistissem e compartilhassem com os amigos! 🙂

Até a próxima,
Beijos :**

 

Debora Dahl Signature
7