Férias e o Memorial Day

Oi Pessoal,

Eu estou finalmente de férias da faculdade e não vejo a hora de aproveitar o verão que começa aqui nos EUA. Durante todo esse semestre eu ficava imaginando tudo que eu queria e precisava fazer quando essas férias chegassem.  A primeira semana já passou e como sempre, a vida nunca é como a gente espera né? Apesar de conseguir completar algumas das coisas que precisava, mais de metade da minha lista ficou incompleta. Creio que a tarefa mais importante que eu preciso aprender esse verão é cumprir as metas que eu mesma me propus. Entre elas estão: ler mais livros, ir a praia, estudar matemática e me preparar para o semestre que vem, reorganizar cada prateleira na minha casa, ir a academia todos os dias, e claro, postar muito no blog e trazer um bom conteúdo para vocês.

Segunda-Feira é feriado Nacional aqui nos Estados Unidos. O Memorial Day que acontece na última segunda-feira de maio homenageia os militares americanos que morreram em combate. Para esse feriado tão patriota, nada melhor que um look com as cores da bandeira americana, que apesar de serem diferentes das nossas, fazem uma combinação muito estilosa não é mesmo?

Durante os feriados é muito comum que as lojas entrarem em promoção, por isso eu estou compartilhando minhas escolhas em algumas das minhas lojas favoritas aqui nos EUA. Tem muita coisa linda que pode servir de inspiração e para vocês ficarem de olho no que vem aí verão que vem. Mas entre todas essas peças, a minha favorita é a sandalinha de pérola da marca brasileira Schutz, que vende aqui na Nordstrom!

 

MEMORIAL DAY SALES 

NORDSTROM SALE – UP TO 40% OFF TIL JUNE 3.

 

MACY’S SALE – EXTRA 20% OFF WITH CODE MAYDAY (5/23 – 5/28)

 

SHOPBOP SALE – UP TO 40% OFF + FREE SHIPPING

 

E aí? Qual dessas peças é a sua favorita?

Até a próxima,
Beijos ;**

 

 

Debora Dahl Signature
14