Vivendo em um Sonho de Girassóis

Olá Pessoal,

Durante as nossas férias no norte de Minnesota, encontramos vários campos de girassóis perto da casa dos meus sogros! E claro que eu não pude perder a oportunidade de fotografar com essas flores tão lindas! Esse campo em especial, se estendia por quilometros, e a maioria dos girassóis eram maiores do que o meu rosto! Uma coisa linda de se ver! A família do meu marido não poupou esforços para me ajudar nesse ensaio. O empenho foi tanto, que até carregamos uma scooter amarela com gente para ornar com as fotos! No meu Instagram, @deboradahl, tem um pouqinho dos bastidores dessa história!

Debora Dahl, girassóis, sunflower, chicwish dress

Não vou negar que eu levei esse vestido da Chicwish na viagem especialmente para esse ensaio. Eu sabia que era época de girassóis, e assim que eu vi esse vestido sabia que ele tinha nascido para esse ensaio. Muitas vezes as fotos dos meus posts são organicas. Digo, estamos em algum evento ou passeio e aproveitamos para fotografar o look. E outras vezes, saímos especificamente para fotograr uma peça. Isso acontece quando um ensaio nasce no meu coração <3 Quando eu me apaixono por uma peça e já imagino o que seria perfeito como plano de fundo. No caso, esse vestido de renda com estampa de folhagem combinou perfeitamente com os girassóis, mas claro que ele também cai bem para qualquer outra ocasião. Já usei ele na igreja com um tamanco cor da pele, e um cinto marrom e recentemente adquiri um cinto branco para deixar o look mais uniforme e ainda mais charmoso.

Eu queria que esse visual tivesse uma inspiração mais bucólica, por isso escolhi usar sapatilhas, assim também ficou mais fácil desbravar o campo de girassóis. Eu comprei essas sapatilhas da marca Report por apenas $15 na loja Ross, e elas são surpreendentemente confortáveis. Eu fiquei feliz com a cor, pois o marrom é discreto e creio que assim como o nude, ajudou a alongar um pouco a silhueta. Eu comecei o ensaio em cinto, mas acabei colocando ele depois para marcar mais a cintura! Marcar a cintura faz toda a diferença no visual para quem ter um corpo tipo pêra ou ampuleta como o meu. Aliás, marcar a cintura ajuda quase todos os tipos de corpo. (Exceto talvez as meninas que são triângulo invertido, essas podem arrasar num vestido camiseta, algo que eu nunca poderei)

A bolsa escolhida foi essa de palha com alças de madeira. Esse é o meu modelo de palha favorito pois não tem aquela cara de praia e pode transionar entre todas as estações do ano com muita elegância. Creio que ela ajudou a elevar o look e combinou perfeitamente com o com o chápeu, que completou o visual campestre.


Debora Dahl, Sunflowers, chichwish dress

Debora Dahl, white lace dress, sunflower fields












Depois de fotografar o look aproveitamos para tirar algumas fotinhas em família. Nas fotos eu com a minha cunhada Emalynn, sogra JoyAnn e com o meu marido Ben.  Para ver mais posts de Minnesota com a família confira os posts:
Férias em Minnesota
Férias em Minnesota (Parte 2)
Inverno em Minnesota
Vida nos EUA: Você quer Brincar na Neve?

Obrigada Chicwish pelo vestido e a família Dahl por me ajudarem nessas fotos!


SHOP THE POST


Até a próxima,
Beijos :**

Debora Dahl Signature
11