Look do Dia: Aniversário do Marido

IMG_7120Olá amigos,
Já faz um tempinho que eu não apareço por aqui. Eu fui para o Brasil, passei um tempo maravilhoso com a minha familia, e aproveitei um pouco minhas ferias! Mas agora estou de volta e quero muito manter o blog atualizado. Então vamos la! Hoje quero compartilhar com vcs o #lookdodia que eu usei para o aniversário do meu marido semana passada.

Como vcs devem estar vendo pelas ruas, o macacão chegou para ficar. Hoje eles são mais elegantes, versáteis e modernos. Eu tenho 3, mas adoro a versatilidade desse em especial. Na maior parte das vezes, ele se passa por um maxi dress, mas me da muito mais liberdade por ter pernas!

Esse macacão tomara que caia com calca flare, tecido voal e estampa de cobra me custou apenas U$30 e foi comprado do Target. (Rede de departamento aqui nos EUA, onde se encontra de tudo.
Eu gosto de criar um ponto de contraste no visual. Cores que se complementem, mesmo que de forma muito sutil, deixam o seu look muito mais charmoso e divertido.
Jogar uma bolsa ou um salto colorido é a maneira mais fácil de agregar esse contraste. Mas cuidado, se as cores não se complementarem melhor ficar sempre com a dupla “cor/neutro” para não errar.
Essa foi a regra que eu apliquei aqui. Um salto azul e uma clutch neutra linda que eu ganhei da minha cunhada, Sara, quando estava no Brasil. A Clutch é da marca Jorge Alex.
Para finalizar, um make básico e simplicidade nos acessórios ja que o macacão contem muita informação. Os brincos compridos sao da PinkBiju e a pulseira de laço é Kate Spade.

IMG_7115IMG_7131 Ben's bday Ben's bday1IMG_7122IMG_5828.JPG

 

Debora Dahl Signature
0