Look do Dia: Como Usar Vestido de Crochê

IMG_7803O Crochê está em alta! A arte que na maioria das vezes nos faz pensar nas nossas avós, hoje está presente em peças de roupas atuais, cheias de charme e delicadeza. O trabalho manual agrega valor especial a sua peça.
Os vestidos de crochê oferecem muita versatilidade, e por isso podem ser usados em diferentes ocasiões, do dia a dia até um evento formal. Hoje encontramos peças inteiras de crochê, de vestidos a bikinis. Nesse #lookdodia a Rebeca escolheu usar o vestido de crochê de forma bem casual, com rasteirinha e chapéu. Mas esse mesmo vestido com um salto e acessórios específicos pode ser usado em um evento social.

COMO USAR VESTIDO DE CROCHÊ:

O mais importante ao usar uma peça de crochê é associa-la a sua personalidade. Devido a versatilidade dessa peça atemporal, você pode compor tanto um look romântico quanto um look mais ousado, é só combina-lo com as peças e acessórios apropriados.
No entanto, é importante evitar o excesso de informações, como a mescla de cores, texturas ou acessórios. Sempre tendo em mente que o crochê pode criar volume no corpo, por isso é importante buscar alternativas para amenizar ou compensar este efeito.
IMG_7819IMG_7812IMG_7813rebecaIMG_7835

Debora Dahl Signature
0