Novo Endereço e TOP 5 #sisterlydasemana

Olá amigos!
O blog sisterlylove está de endereço novo! De agora em diante  você pode acessar todo o nosso conteúdo no endereço deboradahl.com
Apesar do endereço novo, o blog continua com o mesmo! Vamos continuar compartilhando dicas de moda, beleza, maquiagem e variedades! Continuaremos a trazer conteúdo de qualidade para vcs, e espero aumentar a frequência dos posts também. Finalmente estou de férias da faculdade e quero investir o meu tempo aqui.

Como muitos de vcs devem saber, o blog tbm tem uma conta no instagram: @sisterlyloveblog
Tbm lançamos a hashtag #sisterlydasemana (ou #sisterlyoftheweek para as gringas), para conhecer mais blogueiras e podemos inspirar umas as outras. Nosso objetivo e compartilhar looks elegantes, modernos, modestos e cheios de autenticidade.Siga o blog no instagram, use #sisterlydasemana e vc pode aparecer aqui tbm! Meu objetivo e trazer o TOP 5 da semana, todos os Sábados. Essas lindas foram as mais votadas da semana. Siga o blog no instagram, use #sisterlydasemana e vc pode aparecer aqui tbm!

TOP 5 – #sisterlydasemana
img_8484.jpg

@marysolorzano
@maressaleal

@deboradc (Olha eu aqui :))

@thecosmolawlitan
@gihgavazzi

E ai? Gostaram das escolhidas? Eu amei cada um desses looks e acho que foram muito bem votados. Mas o insta esta cheio de looks maravilhosos, então corre la para acompanhar se vc ainda não viu.
Não esquecem de marcar o nosso novo endereço e comentar! Bjs e bom final de semana para todo nos.

Debora Dahl Signature
0