Look do Dia: Chique em “Make Me Chic”

img_9167Oi Meninas,

Como já diz o título, esse #lookdodia está chique e inspirado com esse blazer mara que a makemechic.com mandou pra mim. Eu tenho uma outra peça da marca que eu postei aqui no ->Look do Dia: Ombro a ombro Jeans com “Make Me Chic” e a qualidade do blazer é tão excelente quanto a blusa.
Eu combinei esse vestido da Michael Kors com detalhe de cadarço em corrente que é marca registrada do designer, com essa sandália nude da LC Lauren Conrand que é simplesmente divina, bolsa da Rose Whole Sale mostrada no Look do Dia: Primavera com a Rose Wholesale, e esse blazer blush da loja online makemechic que agregou todo charme no visual, não foi?

O contraste do vestido preto com o blazer clarinho foi um acerto em cheio, e o cadarço de corrente destacou o blazer, que é a peça principal do look de hoje. O blazer é uma peça coringa que toda mulher deve ter no guarda-roupa. Ele ajuda a elevar qualquer look, deixando o visual sofisticado, elegante e moderno. Se você ainda não tem um vale investir na peça. O blazer branco, ou como nesse caso um tom clarinho, é a cor indicada para comport vários tipos de looks. O blazer pode ser usado com vestidos, saias, jeans, peças de alfaiataria e inclusive looks de inverno.

Este você pode compra AQUI no site da Makemechic (Todas as fotos tem link do produto)

#lookdodia: Blazer (Makemechic) Vestido (Michael Kors) Sandália (LC Lauren Conrad) Bolsa (Rose Wholesale)

img_9229img_9180-2 img_9161img_9159-2

Durante o verão aqui nos EUA, eu trabalhei em uma loja da Michael Kors. Esse foi um dos vestidos que eu adquiri enquanto estava lá. A Michael Kors tem um ótimo programa para funcionários adquirem peças, baseado em horas e descontos. Enquanto eu estava lá garanti uma bolsa, relógio e outros peças de roupa.  Eu também adquiri muito conhecimento de produtos, tipos de couro e tecidos, e aprendi a lidar com todo tipo de gente, mas isso fica para outro post.  Eu fiquei de olho nas tendências lançadas durante o verão, e a aposta da Michael Kors com certeza foram os detalhes com cadarços, em vestidos, saias e blusas. Muitas outras marcas também estão lançando modelos assim, vcs já viram essa tendência nas lojas?

img_9212-2E aí meninas? Gostaram do look?

Beijos e um bom resto de semana para todos :**

Debora Dahl Signature
0