Vida nos EUA: Visitando uma Plantação de Abóboras

Processed with VSCO with c1 preset

Olá Amigos,
Nesse ultimo domingo meu marido e eu fomos fazer um passeio em uma plantação de abóboras, uma tradição tipicamente americana na época de Halloween e Ação de Graças.
Nessa época do ano é comum visitar uma fazenda com hortas de abóboras e abobrinhas para escolher a abóbora que você quer esculpir, comprar abóboras para decorar a casa, e depois comer. Essas fazendas são geralmente bem preparadas para esses eventos com tem várias atrações para adultos e crianças, como labirintos no milharal, passeios de trator, brincadeiras no feno, animais para alimentar, e os campos cheios de abóboras de todos os tamanhos. O clima de colheita impera, e todo mundo quer participar dessa tradição que culmina com a celebração da colheita, o dia de Ação de Graças, que já está chegando por aí.

underwood-001img_9511underwood1img_9515img_9550underwoodimg_9524img_9523

unadjustednonraw_thumb_3ebNos Estados Unidos, a abóbora esculpida foi primeiramente associada com a estação da colheita, muito antes que se transformasse um emblema do Halloween. Em 1900, um artigo sobre o Dia de Ação de Graças recomendava lanternas de abóbora como parte das festividades.
No fim a gente acabou não esculpindo abóboras esse ano, mas vou mostrar vcs uma que eu fiz a uns anos atrás e até hoje me surpreendo. rsrsrs

Processed with VSCO with c1 preset

Para a gente que cresce assistindo filmes e seriados americanos essas datas comemorativas são mais um daqueles momentos que parece filme. Eu aprecio muito essa parte da cultura americana, de celebrar e viver intensamente cada estação. Hoje a noite, dia 31 de Outubro, demos uma volta pela vizinhança para ver as casas iluminadas e as crianças pedirem doces ou travessuras (trick or treat). Vários vizinhos estavam para fora com os seus baldes de doces prontos para encher essa criançada de chocolate e cáries no dente. Outros tocavam música, e outros esperavam atrás das portas ou no escuro para assustar quem passasse por perto e gerar um trauma nas crianças. hahahaha. Mas no geral o clima é bem familiar. E é bom saber que a gente pode andar pela vizinhança a noite sem ter medo, mesmo sendo Halloween.

img_9493

#lookdodia: Suéter (Renner) Chapéu e Botas (Target) Cachecol (Ross) Bolsa (BCBG)

Beijos e bom Novembro para todos nós :**

Debora Dahl Signature
0