Maquiagem: Meu TOP 5

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Oi Meninas,
Hoje eu quero compartilhar com vcs meu TOP 5 de produtos de maquiagem. Alguns eu ja tenho usado a anos, e outros são novas descobertas, mas todos eles são indispensáveis pra mim. É um top 5, mas em ordem de uso e não de preferencia, porque eles são todos top.

2247171O BB Cream da Maybelline é maravilhoso ele é super suave e tem um acabamento incrível, eu quase não uso mais base, vivo só no BB cream. Eke corrige imperfeições, clareia, iguala o tom da pele, suaviza, hidrata, embeleza e tem FPS 30, tudo sem óleos ou ingredientes pesados. O BB cream realmente faz bem para a sua pele e é geralmente mais barato que a base.  Eu uso o Light, o mais clarinho que tem.

_6200737

 

Pro longwear Concealer da MAC é um corretivo leve, mas tem uma cobertura completa e confortável, ele tem um acabamento fosco natural. Dura varias horas e é ótimo para esconder e corrigir olheiras. Na minha opinião o melhor de tudo e que ele rende muitoooo, sem mentira, eu dou uma bombeadinha mínima e é mais que o suficiente para cobrir todas as areas necessárias. Eu uso o NC 20.

 

Benefit-Cosmetics-POREfessional-Agent-Zero-ShineThe POREfessional: agent zero shine (brilho) da Benefit é um pó finalizador que minimiza instantaneamente  o brilho e ajuda a suavizar a aparência dos poros. Ele ja vem com pincel embutido, é muito fácil de usar e carregar na bolsa. Tenho que confessar para vcs que antes do POREfessional eu nunca nem tinha usado pó. Acho que eu tinha medo de carregar na maquiagem e errar a mão. Mas pelo contrario, o pó é realmente finalizador, haha, ele dá um aspecto aveludado na pele e suaviza o make.

 

22100343_7940  bronzeador da NARS é um bronzer de base marrom com fusão de brilho dourado que é excelente para criar ou melhorar a aparência saudável da pele. Eu ja usei algumas marcas diferentes de bronzer e sem dúvida o bronzer da Nars é o meu preferido. Ele tem um efeito muito natural, mas ao mesmo tempo brilhante e bronzeado. Eu uso a cor Laguna.

 

macwarmsoulblushreview Blush da MAC , blush mineral, proporciona uma aplicação leve e translúcida. Mesmo com algumas camadas a cobertura não fica pesada. Ele realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado. Eu amo, e uso o Warm Soul a mais de 5 anos.

E vc? Já usou algum desses? Eu recomendo!!!
Bjs

Debora Dahl Signature
0